domingo, 18 de julho de 2010

Ilusão - Nicola Cornick - Rainhas Do Romance Histórico nº 06

Ilusão - Nicola Cornick

Protagonistas: Lady Isabella e Marcus, o conde de Stockhaven

Ela sabia iludir como ninguém... mas em seu coração se ocultava a verdade.

Lady Isabella jamais imaginou que as coisas chegariam a tal ponto. Não bastasse o risco de ser presa por dívidas que não contraiu, ainda precisa se casar às pressas com Marcus, conde de Stockhaven, o homem que amou e perdeu tantos anos atrás... e que jamais a perdoou por partir. Agora, ele pretende se vingar exigindo que seu casamento seja consumado! Enquanto as más línguas de Londres observam em busca de diversão. lsabella luta para manter um educado distanciamento em seu casamento. Contudo, quanto mais desafia a determinação de Marcus, mais forte se torna sua paixão. Dessa vez, serão ambos consumidos pelo desejo... mas deixarão nascer um amor maior do que ousariam sonhar?

Meus Comentários

Apesar de não ser fã de históricos eu adorei essa linda e envolvemte história de amor. A Isabella sofre porque além de ser traída pelo marido, o sem vergonha contraiu divídas em seu nome. Pra se livrar do problema, ela tem que se casar com um prisioneiro urgente e ela acaba reencontrando Marcus, o homem que ela abandonou e que ela julga um prisioneiro. Mas na verdade ele estava infiltrado para uma investigação.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Almas Em Chamas - Nora Roberts - Fascinação nº 92

Almas Em Chamas - Nora Roberts

Protagonistas: Adelia Devlin e Travis Grant

Na Fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animais. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor, dominando-a com uma intensidade que crescia, à medida que ia se aproximando mais dele. Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, falando e agindo como um senhor de escravos, ora a beijava com paixão, prendendo-a em seus braços fortes como aço. Adélia sabia que não passava de uma empregada ingénua e bonita, que só lhe despertava o desejo!

Meus comentários

Adorei o livro ele é super emocionante e divertido. Recomendo.