sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tradição Do Deserto - Jane Porter - Série Desert Kings nº 03 & Amando Um Pirata - Janette Kenny - Harlequin Jessica nº 116

Tradição Do Deserto — Jane Porter

Protagonistas: Rou Tornell e Zayed Fehr

Zayed, a ovelha negra dos Fehr, não queria saber de amor e casamento, mas uma tragédia em família o transformou no herdeiro do trono. A tradição diz que ele precisa de uma esposa, e Zayed já tem uma noiva em mente: Rou Tournell. Ela é uma mulher independente e espirituosa, e, se não for capaz de se casar pelo sendo de dever, talvez o desejo possa persuadi-la...

Amando Um Pirata— Janette Kenny

Protagonistas: Kira Montegomery e André Gauthier

André Gauthier, o soturno e perigoso magnata da hotelaria, raptou Kira, e a levou pelo mar do Caribe até seu deslumbrante refúgio em uma ilha paradisíaca, mas ele não quer apenas possuí-la com impiedosa paixão. Ele quer vingança! Um ardente toque faz com que Kira deseje voltar à cama de André, mas, antes, ela precisa lhe contar que está esperando seu filho...

Meus Comentários

Lindo Romance. Histórias bem desenvolvidas e simpáticas. A primeira história, Tradição Do Deserto, é o terceiro livro da série Desert Kings.

sábado, 22 de janeiro de 2011

O Caminho Menos Percorrido - Mônica de Miranda (Romance Inédito)

O Caminho Menos Percorrido - Mônica de Miranda

Protagonistas: Helena e Juliano Sampaio

Helena reencontra o homem que foi o grande amor da sua vida e a paixão entre os dois reacende. Juliano não podia imaginar que a presença de Helena numa praia pouco conhecida do Nordeste pudesse ser mais do que coincidência. Mas o encontro tem de fato um objetivo que pode destruir a relação dos dois, recém-retomada e ainda frágil. Será que o amor entre eles vai sobreviver a esse novo golpe?

Meus Comentários

Uma linda história de amor entre Helena e Juliano que para ficarem juntos passaram pelos mais duros golpes, armações e traições. Uma história de amor que com certeza vai te emocionar.

Para acessar a história completa para leitura gratuita on line clique aqui.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Segredo Sombrio - Robyn Donald & Amante Rival - Lynn Raye Harris - Paraísos Reais - Harlequin Dueto nº 23

Segredo Sombrio - Robyn Donald

Protagonistas: Hannah Court/Hani e Kelt Crysander Gillian

O príncipe Kelt, duque de Vamili, conhecia o peso da responsabilidade que um título de nobreza trazia. Assim, mantinha seu nascimento em berço de ouro escondido. Até que um olhar para a misteriosa Hannah ameaçou destruir suas defesas… Hannah jamais conhecera um homem que a tivesse empolgado tão rapidamente quanto Kelt. Ele era convincente e poderoso… mas ocultava um segredo quase tão sombrio quanto o dela!

Amante Rival - Lynn Raye Harris

Protagonistas: Antonella Romanelli e Cristiano Di Savaré

O príncipe Cristiano caçava suas presas com requintes de ferocidade. E a vítima daquela noite seria a princesa Antonella, herdeira da coroa de um país rival e membro de uma dinastia que ele tinha todos os motivos para odiar… Antonella ficou embevecida com Cristiano. Mas seu sorriso tinha um toque de frieza… Pois para ele Antonella não passava de uma socialite mimada e promíscua. Por isso, o verdadeiro intento de Cristiano era torná-la submissa. E se fosse preciso seduzi-la, então sua missão seria ainda mais prazerosa…

Meus Comentários

Eu achei as histórias boas mais cansativas, mesmo assim vale a pena.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Seduzida Por Vingança - Miranda Lee - Harlequin Paixão nº 143 - Série 3 Maridos Ricos nº 01

Seduzida Por Vingança - Miranda Lee

Protagonistas: Nicole Power e Russell McClain

Uma Noiva Escolhida Por Vingança...

Mesmo sendo milionario e um excelente partido, Russel McClain jamais pensara em casamento. Em vez disso, o belo magnata australiano se concentrava em sua vingança, e Nicole Power, filha de seu inimigo jurado, era fundamental para seu plano. Ela pagaria pelos pecados do pai. Seria seduzida, possuida e abandonada impiedosamente ... Contudo, seu desejo por Nicole se tornava cada vez mais forte, e uma noite já não era o bastante. E tê-la como esposa ainda poderia satisfazer seu desejo de vingança ...

Meus Comentários

Adorei a história super bacana e legal. Amei!

Um Amor Ideal - Miranda Lee - Harlequin Paixão nº 145 - Série 3 Maridos Ricos nº 02

Um Amor Ideal - Miranda Lee

Protagonistas: Kathryn Hart e Hugh Parkinson

Ele a deseja... a todo custo!

Kathryn achava que conhecia Hugh Parkinson, um playboy ousado, charmoso e acostumado a conseguir as mulheres que quisesse. E Hugh a via apenas como uma assistente eficiente e certinha. Até que Kathryn sofre uma perda irreparável, e ele está disposto a ajudá-la... mesmo que tenha de se casar com ela! Em retribuição, Kathryn terá apenas de continuar sendo sua assistente durante o dia... e a mulher dele por toda a noite!

Meus Comentários

Adorei essa história. Eu recomendo e muito!

Noiva Da Inocência - Miranda Lee - Harlequin Paixão nº 147 - Série 3 Maridos Ricos nº 03

Noiva Da Inocência - Miranda Lee

Protagonistas: Megan e James Logan

James Logan sabia que era hora de encontrar uma esposa e gerar um herdeiro, e Megan era perfeita para seu plano. Tímida e ingênua, ela foi rapidamente seduzida pelo charme avassalador do magnata. Megan se casou grávida, mas perdeu o bebê pouco depois da lua de mel. Então, finalmente compreendeu que estava presa a um casamento de conveniência e que James esperava que fossem capazes de conceber novamente em breve. Contudo, mesmo ciente de que o melhor a se fazer era pedir o divórcio, Megan precisava encarar a verdade: havia se apaixonado por seu impiedoso marido...

Meus Comentários

Adorei a história da Megan que descobre que o marido James só casou com ela para ter um filho após abortar o filho que esperava e entra em depressão e o marido terá que rebolar para reconquistá-la.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Impetuoso e Irresistível - Penny Jordan - Harlequin Paixão nº 129 - Série Os Irmãos Leopardi nº 01

Impetuoso e Irresistível - Penny Jordan

Protagonistas: Julie Simmonds e Rocco Leopardi

Ele exigiu que ela obedecesse e partisse...

A exigência de Rocco Leopardi é inegociável: ele ordena que Julie Simmonds leve seu sobrinho à Sicília para que o menino assuma seu lugar como um Leopardi! Pouco importa a Rocco o que poderá acontecer com Julie depois...

ou até seu corpo lhe exigir o contrário.

Rocco a considera uma golpista, mas sua inesperada inocência o abala. Assim, quando fica provado que a criança não é um Leopardi, mas que Julie é, de fato, a tia, Rocco decide mudar as regras. Ele a manterá consigo... e a tornará sua legítima esposa!

Meus Comentários

Adorei essa história bem desenvolvida, simpática e emocionante.

Nas Asas Da Paixão - Penny Jordan - Harlequin Paixão nº 131 - Série Os Irmãos Leopardi nº 02

Nas Asas Da Paixão - Penny Jordan

Protagonistas: Leonora Thaxton e Alessandro Leopardi

Amante por uma noite

Alessandro Leopardi se orgulha de saber discernir entre meninas e mulheres. Assim, ao descobrir Leonora Thaxton pilotando o seu jato particular, fica furioso. Em primeiro lugar, ele não contrata mulheres. Elas são uma distração para os funcionários. E em segundo lugar, Leonora tem uma beleza estonteante, e ele mal consegue acreditar... que está sendo rejeitado! Mas ela não sairá impune. Alessandro precisa de uma amante por uma noite, e só a deixará partir depois disso. Contudo, quando a exibição pública se transforma em uma intima sedução, Alessandro percebe em Leonora uma mulher que jamais sonhou existir...

Meus Comentários

Adorei a história, achei ela simpática e bem desenvolvida.

Atração Irresistível - Penny Jordan - Harlequin Paixão nº 133 - Série Os Irmãos Leopardi nº 03

Atração Irresistível - Penny Jordan

Protagonistas: Annie e Falcon Leopardi

Ele era o homem mais poderoso da Sicília!

Para Annie, seu filho é sua família, e agora ele está em risco! Falcon Leopardi, homem frio que sempre consegue o que quer, apareceu para reivindicar o filho de seu meio-irmão. No entanto, ao acompanhá-lo até a Sicília, Annie se vê em meio a uma batalha de dinastias. O bem da família e a justiça nem sempre estão do mesmo lado, mas Falcon irá proteger Annie da melhor forma possível. E usará sua avassaladora sedução siciliana para torná-la sua esposa!

Meus Comentários

Linda história de amor sobre uma jovem mãe solteira e o irmão do pai do filho dela. Ele acredita que ela seja uma golpista, mas na verdade é uma moça honesta e sincera.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Promessa De Conquista - Sandra Marton - Harlequin Paixão nº 158 - Série Os Irmãos Orsini nº 02

Promessa De Conquista - Sandra Marton

Protagonistas: Gabriella Reis Vieira e Dante Orsini

Ele reivindicará seu filho!

Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculinidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa. Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil. No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera em Nova York? E quem seria o pai de seu filho?

Meus Comentários

Romance maravilhoso e interessante. Adorei. A Gabriela é uma jovem mãe solteira que foi abandonada por Dante, seu namorado e pai do bebê e ele fica sem saber da existencia do filho. Após representar o pai na compra da fazenda da Gabriela e a reencontra e ve que tem um filho e se pergunta quem é o pai do filho da Gabi. Personagens simpáticoes e bem desenvolvidos.

Promessa De Êxtase - Sandra Marton - Harlequin Paixão nº 156 - Série Os Irmãos Orsini nº 01

Promessa De Êxtase - Sandra Marton

Protagonistas: Chiara Cordiano e Raffaele Orsini

Raffaele Orsini não quer uma esposa...

No entanto, ao conhecer sua prometida, sua honra o compele a se casar. Ela não é o que ele esperava... mas suas roupas discretas não podem esconder seu corpo voluptuoso e feminino, tampouco seu temperamento selvagem!

Chiara Cordiano não amará seu marido!

Ela tentou de tudo para escapar a seu destino,mas, em um piscar de olhos, foi levada de sua pitoresca cidadezinha na Sicília para Nova York! Chiara quer odiá-lo, mas a sedução corre quente no sangue dos Orsini. Com seu corpo moreno, seu jeito soturno e sua tentadora masculinidade,Raffaele não hesitará em domá-la!

Meus Comentários

Adorei o livro. Nota 1000. É um livro sobre o casamento de conveniência entre duas pessoas totalmente diferentes. Personagens bem desenvolvidos e simpáticos.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Oásis Do Coração - Kate Hewitt - Harlequin Paixão nº 211

Oásis Do Coração - Kate Hewitt

Protagonistas: Lucy Banks e Khaled El Farrar

Rei do deserto, pai de seu filho…

Com um frio na barriga, Lucy Banks chegou ao reino de Biryal, no meio do deserto... trazendo consigo um segredo! Ao ver o sheik Khaled, o homem que a amou e a abandonou, em seu suntuoso palácio real, Lucy ficou deslumbrada com sua bárbara magnificência: ele era o rei do deserto, e seus olhos tinham se tornado mais negros e severos do que antes. Não era mais o mesmo Khaled que ela conheceu no passado... Lucy queria fugir de sua avassaladora masculinidade, mas estavam unidos para sempre... pois ele seria em breve o pai de seu filho.

Meus Comentários

Adorei a história. Para que a mocinha não sofra por causa de sua contusão que ele acha que o deixou inválido. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Paixão Total - Jackie Braun - Harlequin Special nº 28

Paixão Total - Jackie Braun

Protagonistas: Mallory Stevens e Logan Bartholomew

As instruções recebidas pela jornalista Mallory Stevens eram claras: expor os segredos do arisco apresentador Logan Bartholomew, simplesmente o solteiro mais cobiçado de Chicago... Apaixonar-se por ele não constava em sua pauta! Mas, à medida que o relacionamento se desenvolve nos bastidores, Mallory fica chocada ao descobrir que carrega seu próprio segredinho...

Meus Comentários

Adorei a história de uma jornalista que é designada para descobrir e expor os segredos de Logan, por quem se apaixona e tem um relacionamento, mas ela descobre que... Adorei a capa e o livro.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Um Amor Em Meus Braços - Rebecca Winters - Harlequin Special nº 22

Um Amor Em Meus Braços - Rebecca Winters

Protagonistas: Andrea Fallon e Lance Malbois

Lance Malbois, descendente de linhagem de reis, é um militar rude, que volta ao lar com cicatrizes no corpo e no coração. Mas seu lado sonhador, apesar de enterrado sob as mágoas do passado, jamais desistiu de constituir uma família... A fotógrafa Andrea Fallon é uma mulher solitária, que mergulha no trabalho para afastar a tristeza pela morte do marido. No entanto, ao se descobrir grávida, decide dar ao seu bebê a família que jamais teve... mesmo que tivesse de unir sua vida a de um outro homem para sempre...

Meus Comentários

Adorei o romance sobre um militar amargurado e uma fotografa viúva e grávida. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que gostem da minha primeira postagem de 2011!