terça-feira, 29 de maio de 2012

Lançamentos De Junho + Degustação Paixão Sagas

Lançamentos Harlequin Brasil Junho/2012

Agonia e Êxtase - Diana Palmer - Primeiros Sucessos nº 25

Forçados a confiar um no outro em nome da sobrevivência, Cord e Maggie embarcam em um jogo mortal de gato e rato do qual só pode sair um vencedor.

Para mais lançamentos clique no link abaixo

http://asp-br.secure-zone.net/v2/index.jsp?id=2056/2221/3486&lng=pt_br

Degustação Paixão Sagas






Clique na capa acima para ler o 1º capítulo deste romance. Na segunda semana de junho a degustação da série Paixão Sagas será atualizado para o nº 03.


domingo, 27 de maio de 2012

Escrava Do Sheik & Inocência No Harem - Marguerite Kaye - Harlequin Históricos nº 100 - Série Príncipes Do Deserto nºs 01 & 02

Escrava Do Sheik - Marguerite Kaye

Protagonistas: Juliette De Montignac e Khalid Al-Raqam

Arábia, 1816.

Para o sheik Khalid al-Raqam, escolher uma noiva vem depois de prioridades mais importantes, como governar o seu reino e proteger seus tesouros. Quando é presenteado com uma bela náufraga, antevê o surgimento de problemas diplomáticos. Mas era impossível resistir às curvas luxuriosas de Juliette de Montignac. O temperamento teimoso e desafiador de Juliette apenas alimentava o fogo em Khalid, além de despertar o lado conquistador dele, instigando-o  a  domá-la  através do desejo!

 Inocência No Harem - Marguerite Kaye

Protagonistas: Célia Cleveden e Ramiz Al-Muhanna

Arábia, verão de 1818.

Lady Celia Cleveden se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa, da ponta de suas botas de viagem ao seu simples gorro. Parecia sensato que ela fosse se casar com um cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo selvagem e enigmático príncipe Ramiz, do reino de A'Qadiz, durante uma travessia pelas implacáveis areias do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua' cautela...

Meus Comentários

Lindas histórias com um tema rarissímo para romances históricos; Sheiks.

PS: O príncipe Ramiz protagonista de Inocência No Harem aparece em Escrava Do Sheik

PS²: O conto Escrava Do Sheik se passa 2 anos antes de Inocência No Harem.

PS³: Cassie,irmã de Celia é protagonista de Volúpia No Deserto, que saiu em julho de 2012.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amor Traiçoeiro - Caitlin Crews & Paixão Na Itália - Elizabeth Power - Amores & Paixão - Harlequin Jessica nº 171

Amor Traiçoeiro - Caitlin Crews

Protagonistas: Jessa  Heath e Tariq Bin Khaled Al-Nur

Seu secreto bebê real...

O Sheik Tariq bin Khaled Al-Nur é tão traiçoeiro e terrível quanto o deserto que deseja governar. No entanto, ele não pode assumir o trono até que se case. Por que, então, não está casado? Tariq não pode simplesmente abdicar de seus sonhos com Jessa Heath, uma mulher tão comum quanto fascinante! Jessa sabe que eles têm um caso mal resolvido. E se ela mantivesse o controle e se permitisse passar mais uma noite com Tariq para aquietar a paixão? Mas Jessa está pisando em terreno perigoso! Poderia somente uma noite revelar o segredo que ela desesperadamente escondeu...?

Paixão Na Itália - Elizabeth Power

Protagonistas: Mel Sheraton e Vann Capella

A paixão dele poderia revelar o segredo dela?

A executiva de marketing Mel Sheraton mantém sua vida do jeito que gosta: sob controle. Até uma viagem à Itália colocá-la de frente com o passado ao reencontrar Vann Capella. Arrebatada, Mel sente sua vida ruir. Quanto mais tempo passava com Vann, aumentava o risco de que ele descobrisse seu mais profundo segredo. Mas agora que Mel havia provado novamente uma paixão explosiva, como viver sem Vann outra vez?

Meus Comentários

Adorei as histórias super bem escritas e personagens bem elaborados.