quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Janice, A Aeromoça - Alice Rogers Hager - Coleção Rosa nº 10

Janice, A Aeromoça - Alice Rogers Hager

Protagonistas: Janice "Jan" Hartley e Bill Lansdowne

Depois de ter prestado valiosos serviços, no tempo de guerra, como enfermeira dos aviões do exército, Janice decidiu voltar à antiga profissão de aeromoça e teve a sorte de conseguir um contrato muito melhor que o anterior. Sua nova posição permitiu-lhe conhecer novas terras, as paisagens pitorescas do estrangeiro: o Havaí, o Japão, a China, a Índia, o Egito, a Itália, a França e a Inglaterra. 

Para auge de sua felicidade, o piloto do avião, que a conduziu, foi Bill, um rapaz simpático e bom amigo, antigo companheiro dos empreendimentos perigosos dos tempos em que combatia os nazistas. Não obstante as fadigas de sua profissão, Janice pôde nadar com Bill em Waikiki, tomar chá perto do Fuji, e sobrevoar a fita azul do Nilo. 

Regressando à pátria, foi encarregada de supervisionar uma escola de treinamento para aeromoças. Candy, uma graciosa mocinha, irmã de uma colega sua que morrera na guerra, ficou sob a sua responsabilidade. Através das experiências e viagens de Candy e Janice, ficamos bem a par da vida e dos trabalhos das aeromoças. 

Meus Comentários

Uma linda história que se passa após a Segunda Guerra Mundial. O amor lindo e romântico entre os protagonistas é super bonito. Adorei.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Joia Sem Preço - Catherine George - Harlequin Paixão nº 273

Joia Sem Preço - Catherine George

Protagonistas: Katherine Lister e Roberto Rocha Lima Tavares De Sousa

A Bela e a Fera 

Roberto de Sousa vivera boa parte de sua vida aclamado pelos fãs que gritavam seu nome. Mas agora tudo o que ele ouve são pensamentos de amargura e lamento. Basta um olhar e o reflexo de seu rosto assustador o faz reviver o acidente que também destruiu sua carreira como piloto automobilístico. Ninguém jamais conseguiu convencê-lo a sair de sua mansão, mas Katherine Lister foi a única pessoa a ser convidada para entrar... Seu objetivo era avaliar uma rara peça de arte, porém, sob o olhar sensual de Roberto, ela se sentiu uma joia de valor inestimável...

Meus Comentários

Um livro bonito com uma história bonita e protagonistas apaixonados.