quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Faça O Meu Jogo - Leslie Kelly - Harlequin Flor Da Pele nº 12

Faça O Meu Jogo - Leslie Kelly

Protagonistas: Amanda Bauer e Reese Campbell

Uma dupla perfeita de amantes improváveis...

Amanda Bauer sempre ansiou por uma vida de aventuras... Aventuras eróticas, mais especificamente. Para sua sorte, ela tem experimentado jogos muito excitantes e maliciosos com Reese Campbell! Depois de um encontro explosivo, eles combinam mais dias repletos de fantasias e sexo selvagem e sem limites. A melhor parte? Ninguém sabe. Ninguém! É um delito perfeito e particular... até aparecerem na internet!

Meus Comentários

História linda e caliente, com padrão Leslie Kelly de qualidade, em suma excelente.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Minha Dupla Vida - Joanne Rock - Harlequin Flor Da Pele nº 10

Minha Dupla Vida - Joanne Rock

Protagonistas: Courtney Masterson/Natalie  Night e Trey Fraser

Um jogo de máscaras ardente... e perigoso!

Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente... E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele... Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...

Meus Comentários

Adorei, pra ajudar uma amiga que machucou o pé, Courtney resolve se apresentar no lugar e com a identidade da amiga como dançarina e conhece Trey, um excecutivo do cinema que a empresa onde Courtney trabalha, da suporte.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Blackout - Jennifer LaBrecque - Harlequin Flor Da Pele nº 06

Blackout - Jennifer LaBrecque

Protagonistas: Tawny Edwards e Simon Thackeray

Onde vocês estavam quando as luzes se apagaram?

Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela sua cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott?

Meus Comentários

Amei a história!!!!!!!!!!!!

Emoção - Leslie Kelly - Harlequin Flor Da Pele nº 05

Emoção - Leslie Kelly

Protagonistas: Lucy Fleming e Ross Marshall

Aquecidos no inverno...

Seis anos haviam se passado desde que Ross Marshall e Lucy Fleming tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Nessa época, ele era apenas um cara com corpo defi nido e um cinto de ferramentas, e ela, uma ousada estudante de fotografi a. Alguns natais depois, Ross e Lucy se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?

Meus Comentários

Adoro essa história, amo Leslie Kelly. Preciso falar mais?

Ousadia - Tawny Weber - Harlequin Flor Da Pele nº 04

Ousadia - Tawny Weber

Protagonistas: Delaney Conner e Nick Angel

Um desafio que nenhum dos dois pode recusar.

Depois que a crítica literária Delaney Conner ganha um concurso cujo prêmio é uma repaginada no visual, ela começa a atrair muita atenção! Especialmente de Nick Angel, um escritor rebelde e supersexy, cujo último livro Delaney devorou. Sua principal crítica ao romance? Falta de emoção nas cenas de sexo. Onde está a paixão? O sentimento? Mas quando os dois acabam na cama, ela descobre mais sensações do que poderia imaginar… Nick a acha muito, muito atraente. Contudo, ele sabe, por experiência, que é apenas uma questão de pele. Então Nick desafia a sedutora crítica: ou ela prova sua hipótese de que o amor torna o sexo inesquecível, ou admite a teoria dele, de que a melhor transa é puramente física. Não importa quem será o vencedor. O tempo que passarão juntos tentando convencer um ao outro será deliciosamente ousado!

Meus Comentários

HOT! HOT! HOT! Faz jus ao titulo.

Quebrando Regras - Abby Green - Harlequin Paixão nº 282

Quebrando Regras - Abby Green

Protagonistas: Iseult O'Sullivan e Nadim Bin Kalid Al Saqr

“Não se apaixone por mim.” 

O enorme e imponente castelo e o terreno arenoso de Merkazad não se equiparavam à fazenda modesta e aos campos de esmeralda que Iseult chamava de lar, até o sheik Nadim comprar o haras de sua família. Como parte do acordo, ela deveria trabalhar nos estábulos. Mas Nadim a enfurecia, ao mesmo tempo em que inspirava nela uma sensação desconhecida: desejo. Seduzida pela sensualidade de Nadim, Iseult se sentiu pela primeira vez uma mulher bela e confiante. No entanto, a todo o momento se lembrava das amargas palavras dele…

Meus Comentários

Linda e interessante história, adorei

PS: Os protagonistas Iseult e Nadim aparecem em Apelo Do Deserto.

Apelo Do Deserto - Abby Green - Harlequin Paixão nº 418

Apelo Do Deserto - Abby Green

Protagonistas: Julia Connors e Kaden Bin Rashad Al Abbas

Memórias do deserto...

Há doze anos, Julia entregou seu coração ao sheik Kaden de Burquat. Ela jamais vivera momentos tão mágicos quanto as noites escaldantes nas dunas, sob um cobertor de estrelas. Até que uma traição destruiu o sonho... Quando Julia reencontrou Kaden, quase não o reconheceu. Um belo terno cobria seu corpo escultural. A crueldade e o cinismo brilhavam em seus olhos outrora doces. Julia sabia que não era possível ignorar os erros do passado, mas o magnetismo de Kaden a deixa completamente dominada pelo chamado do deserto...

Meus Comentários

Amei o livro, adorei.

PS: Iseult e Nadim, protagonistas de Quebrando Regras, aparecem neste livro.

A Sedução Não Mente - Sara Craven - Harelequin Paixão nº 386

A Sedução Não Mente - Sara Craven

Protagonistas: Octavia "Tavy" Denison e Jago Marsh

Pega no flagra!

Octavia Denison sempre soube o que fazia, até Jago Marsh, deslumbrante astro do rock, pegá-la em uma situação comprometedora. Tavi fica mortificada e, a julgar pelo brilho no olhar dourado dele, Jago viu tudo... e gostou! Acostumado o conseguir o que desejo, o milionário quer descobrir a identidade da bela ruiva que invadiu sua nova propriedade e satisfazer a paixão que ela despertou nele. Mas seduzir Tavi se mostro mais difícil do que ele esperava, especialmente quando ela está decidida se manter o uma distancia segura...

Meus Comentários

Adorei o livro, história bem escrita e show de bola.

Coração Forjado - Maisey Yates - Harlequin Paixão nº 362

Coração Forjado - Maisey Yates

Protagonistas: Analise "Ana" Christensen e Zafar Nejem

Uma mulher que poderia ser a causa de uma guerra entre dois reinos no deserto...

Sheik cigano, traidor, saqueador... Zafar Nejem já fora chamado de muitas coisas. Mas agora todos devem se dirigir a ele somente como Vossa Majestade. Além de assumir o trono de Al Sabah, o sheik também salva Analise Christensen, uma herdeira americana, das mãos de sequestradores. Por ser noiva do governante do reino vizinho, Zafar terá que manter o resgate em segredo, até poder justificar sua presença. Caso contrário, haverá o risco de uma guerra. Mas a cada vez que o sol espalha seus raios pelo deserto, cresce a atração entre os dois amantes proibidos...

Meus comentários

História linda e bem escrita e está muito bem contada o amor proibido de Ana e Zafar. Ela é prometida do governante do reino vizinho e com receio decausar uma guerra não assume os sentimentos.