terça-feira, 24 de abril de 2018

Desafios Do Coração - Kim Lawrence & Sabrina Philips - Harlequin Jessica nº 129

FUTURO BRILHANTE – Kim Lawrence 

Protagonistas: Nell Frost e Luiz Felipe Santoro

Ainda abalada pela morte do pai, Nell Frost precisava impedir que sua sobrinha cometesse o maior erro de sua vida. Ao chegar à magnífica mansão do bilionário Luiz Santoro, ela estava determinada a exigir satisfações do homem que impiedosamente seduzira uma jovem inocente e sonhadora. No entanto, Nell o havia subestimado... Ele sabe que não é o homem que ela procura, mas a bela e destemida mulher, mesmo ignorante dos próprios encantos, pode ser útil. Luiz precisa apresentar uma "noiva" para sua avó, e Nell parece a resposta a suas preces. No entanto, a paixão, que não deveria passar de uma farsa de um dia, logo se torna maior e mais verdadeira...

PLENOS DE PAIXÃO – Sabrina Phillips

Protagonistas: Cally Greenway e Leon Montellier

Na noite do mais glamoroso leilão de arte de Londres, a restauradora Cally Greenway estava prestes a conseguir o trabalho de seus sonhos... até as pinturas serem arrematadas por um comprador anônimo. Arrasada, ela encontra consolo nos braços de um deslumbrante e impiedoso estranho... o homem que acabara de arruinar o projeto de sua vida. Leon, príncipe de Montéz, está muito mais interessado nela do que aparenta, e logo suas verdadeiras intenções vêm à tona... Ele precisa de alguém para restaurar seu recém-adquirido patrimônio artístico, e quem melhor do que a mulher que, além de competente, assombra suas noites e o faz enlouquecer de desejo?

Meus comentários

Na primeira história, abalada pela morte do pai, Nell comente um grande engano achando que Luiz é o homem que seduziu a sua sobrinha e Luiz por sua vez vê em Nell a noiva perfeita para apresentar a avó. Na segunda história, a restauradora Cally está prestes a realizar o trabalho dos sonhos quando Leon compra as obras que Cally quer trabalhar, mas ele precisa de alguém para restaurar as obras e ele realiza o sonho de Cally.

Nenhum comentário: