domingo, 27 de maio de 2018

Encontros Inesquecíveis - Yvonne Lindsay - Harlequin Desejo nº 255 - Série New Zealand Knights nºs 01-03

SONHO DE SEDUÇÃO

Protagonistas: Holly Christmas e Connor Knight

Para Holly Christmas, a noite que passou com seu sensual chefe, o milionário Connor Knight, foi quase um sonho. Ela sempre desejou tê-lo em seus braços, mesmo que fosse uma única vez. Porém, algumas semanas depois, Holly descobre estar grávida. Mas para terem um futuro juntos, ambos precisam derrubar as barreiras que construíram em volta de seus corações.

VERDADEIRA PAIXÃO

Protagonistas: Gwen Jones e Declan Knight

Faltando nove dias para seu casamento, o noivo de Gwen Jones desapareceu, levando consigo todas as economias dela. Agora, para salvar a propriedade da família, Gwen precisa se casar com Declan Knight. Ele, por sua vez, só aceitou a proposta de Gwen porque quer colocar as mãos em sua herança. E, para isso, Declan precisa convencer a todos de que o amor entre eles é real…

FRUTO DA ATRAÇÃO

Protagonistas: Helena Davies e Mason Knight

Mason Knight jamais perdoou Helena Davies. Após a noite inesquecível que tiveram, ela se casou com outro homem. Doze anos depois, Helena reaparece em sua vida, afirmando que o filho que tivera era, na verdade, de Mason. Agora, o poderoso magnata tem a oportunidade perfeita de se vingar… da forma mais sensual possível.

Meus comentários

Na primeira história, Holly passa a noite com o chefe, mas depois surge uma inesperada surpresa que mudará suas vidas. Na segunda história, após ser abandonada e roubada pelo noivo as vesperas do casamento, mas Gwen encontra em Declan a ajuda que precisa para salvar a propriedade de sua família. Na terceira história, após ser abandonado por Helena, Mason nunca perdoou o abandono e jurou vingança, mas doze anos depois ela aparece pedindo ajuda e vem com o seu filho.

Nenhum comentário: