segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bodas De Ilusão - Sandra Marton - Harlequin Paixão nº 111 - Série Noivas De Bilionários nº 03

Bodas De Ilusão - Sandra Marton

Protagonistas: Alyssa McDonough e Lucas Reyes

"Não imagino uma virgem correspondendo a um beijo com tamanho fervor...”

O príncipe Lucas Reyes está furioso. Seu avô quer forçá-lo ao casamento com a paupérrima Alyssa McDonough, que finge nunca ter sido tocada por um homem. Mas a intensa química entre os dois diz exatamente o contrário... O impetuoso sangue real de Lucas ferve! Ele obrigará Lyssa a ir à Espanha, onde o casamento poderá ser anulado! Afinal, aquela mulher desinibida dificilmente poderia ser uma verdadeira virgem!

Meus Comentários

Adorei o livro e super lindo

7 comentários:

lilinarizinho disse...

Ai queria tanto achar esse livros;mas minha cidade e tao fraca de sebos e tal!
Alguma alma caridosa nao disponibilizaria pra download!
Bjs

raphaellaccb disse...

ah..eu também quero..
Já li os outros dois dessa série e amei...
mas este não encontro em lugar algum...
se alguem tiver, por favor compartilhe...(^-^)
bjus

gracione disse...

ah..eu também quero..
Já li os outros dois dessa série e amei...
mas este não encontro em lugar algum...
se alguem tiver, por favor compartilhe...(^-^)
bjus

Anônimo disse...

Pessoal é só vocês irem no 4shared e procurar o livro pelo nome e baixar
beijinhos

Beatriz disse...

Eu gostei da estória, é leve, divertida, gostosa de ler. Lucas é tudo de bom. A Alyssa era esforçada e determinada. A trama não teve nada de novo, foi bem clichê, mas foi bem escrita. O Segundo livro do Damian e a Ivy eu achei que o enredo foi mais forte, dramático e impactante com várias surpresas e reviravoltas. Mas esse também foi bom!!!

Tina Rangel disse...

Poderia me enviar este livro , ficaria grata 😊

Unknown disse...

Boa tarde poderia enviar pro meu email
Lindalvaluma19@gmail.com
Desde muito obrigada