quarta-feira, 28 de março de 2012

Beijo De Fogo - Emma Darcy - Harlequin Paixão nº 199

Beijo De Fogo - Emma Darcy

Protagonistas: Daisy "Dee-Dee" Donohue e Ethan Cartwright

Uma tarde no hipódromo com champanhe e mulheres é apenas mais um evento para Ethan Cartwright até Daisy Donohue atrair sua atenção. Ela sabe como ser invisível em meio à alta sociedade australiana, mas ele fica tão intrigado que não consegue resistir a um momento de paixão e a defendê-la de sua tirânica chefe... o que a leva a ser demitida! Ethan precisa compensá-la, e lhe oferece um emprego como assistente em um empreendimento. Agora, com Daisy a seu dispor, ele não se importará em misturar negócios e prazer...

Meus Comentários

Adorei o livro. A Daisy é um mocinha que lida todo o santo dia com uma chefe tirana que até no nome que a mocinha usa no serviço da palpite. Numa festa da alta socieda australiana num hipódromo, Daisy ou Dee-Dee, como a chefe a trata, conhece Ethan que a defende da chefe e causa sua demissão e para compensá-la pelo emprego perdido, pois é de seu trabalho que paga as contas dela e as dividas do pai, contrata-a para ser assistente de uma reforma numa casa que comprou. Adorei e recomendo.

10 comentários:

lilian moreira disse...

Olá

Como você adoro um romance, gostaria de saber se eu consigo baixa-los em seu blog?

Muito obrigado.

Lílian

Nαthy ♥ disse...

Adorei o blog! Ele é super feminino!
Indica romances muito interessantes!
E na vida se não tiver amor nada adianta! rs. Amei o estilo! Beijos! *---*

marilia disse...

gostaria de saber se consigo baixar esse livro por aqui?

siefeele disse...

oie!!!
já tem em ebook???
bjsss

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO BAIXAR SEUS LIVROS?
TATA0875@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como baixar no seu blog adoro os romances q vc posta me manda por email se tem como baixar e tem me diz como luciana_tavares2@hotmail.com

IngridN disse...

Eu tbm kero saber como eh q faz pra baixar os livros. Pra naum fikar lhe perturbando o tempo todo, né? Mas se naum tiver como, please, mande esse livro pra mim??
ingri_silva10@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá como e que posso fazer para baixar seus livros? Ipadkuga@gmail.com

Susana disse...

Para quem quer ler o livro é só baixar deste site:
http://pt.scribd.com/doc/78682074/Emma-Darcy-Beijo-de-Fogo-PaixA%C2%A3o-199#download

Anônimo disse...

ola se puder me enviar esse livro eu ficaria mto grata
quero muito ler myllynhas2@hotmail.com
obrigada