sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Troca Desleal - Penny Jordan - Série Três Irmãs nº 01 e Uma Noite Em Cozumel - Leanne Banks - Harlequin Paixão nº 201

Troca Desleal - Penny Jordan

Protagonistas; Elizabeth "Lizzie" Wareham e Ilios Manos

Ilios Manos não estava interessado na comovente história de Elizabeth Wareham. E daí que ela não tinha dinheiro, nem onde ficar? Ele queria se vingar, e conseguiria o que lhe era de direito damaneira que lhe conviesse... Mas, ao observá-la de perto, sentiu sua inocência e soube que não conseguiria executar seu plano tão facilmente. Então, escolheu a segunda e melhor opção: torná-la sua esposa! Assim, seria piedoso com ela... e Elizabeth adotaria seu sobrenome...

Uma Noite Em Cozumel - Leanne Banks

Protagonistas: Haley Turner e Garrett Winslow/Rick Williams

Garrett quer uma mulher que o deseje como homem e não pelo dinheiro de sua família. Ao conhecer Haley Turner durante férias no México, ele mantém em segredo sua verdadeira identidade. Os dias que passou com ela são mágicos, porém Garrett é obrigado a voltar mais cedo para casa sem saber que seu romance de verão deixou sementes em Haley...

Meus Comentários

Amei o livro, achei super interessante tanto a história como o conto. Recomendadíssimo.

Link para o livro Troca Desleal no site da Harlequin Books: http://goo.gl/Lp66Y

Amor Sob Medida - Penny Jordan - Série Três Irmãs nº 02 e Destinos Entrelaçados - Jane Porter - Harlequin Paixão nº 203

Amor Sob Medida - Penny Jordan

Protagonistas: Charlotte "Charley" Wareham e Raphael Della Strozzi

Charley faria qualquer coisa para continuar com seu salário e sustentar suas irmãs e seus sobrinhos...mesmo que isso significasse trabalhar na Itália para o exigente e autoritário duque Raphael Della Striozzi... Ele não conseguia entender por que uma mulher como Charley usava roupas de lojas baratas. Raphael a levaria diretamente para uma fina butique! Mas era no quarto dele que a transformação completa de Charlotte aconteceria: de tímida virgem para uma mulher estonteante!

Destinos Entrelaçados - Jane Porter

Protagonistas: Estrella Galván e Carlo Gabellini

A top model Estrella Galván é mais do que um belo rostinho. Em busca de um distribuidor para seu documentário, ela entra em atrito com Carlo Gabellini, um homem para quem as mulheres bonitas são todas iguais.

Meus Comentários

Adorei tanto a história como o conto. São mocinhas determinadas e homens sedutores e cabeças duras. Isso independe nacionalidae. Recomendadíssimo

Link do livro Amor Sob Medida no site da Harlequin: http://goo.gl/kMmzc

Estranho Sedutor - Penny Jordan - Harlequin Paixão nº 205 - Série Três Irmãs nº 03

Estranho Sedutor - Penny Jordan

Protagonistas: Ruby Wareham e Alexander "Sander" Konstantinakos

A paixão cobra em dobro...

Alexander Konstantinakos descobriu que a noite de paixão que tivera na Inglaterra acarretara duas conseqüências. Sem se anunciar, ele apareceu à porta de Ruby Wareham... para levar seus filhos gêmeos de volta à Grécia! Chocada por ainda se sentir tão atraída por ele, Ruby temia perder seus lindos bebês. Desde que se tomara mãe, batalhara para criá-los sozinha. Mas talvez houvesse uma solução... Estaria Ruby disposta a se casar com Alexander e viver como sua esposa e em sua cama... apesar de ele ser um completo desconhecido?

Meus Comentários

Adorei o livro uma história super envolvente de uma mãe solteira e que teve seus filhos adolescente e um grego cabeça dura que pensa o pior da mocinha. Mas adorei quando ele se estrepou. Recomendadíssimo.

Link para o livro Estranho Sedutor no site da Harlequin: http://goo.gl/mrGN8

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Lorde Do Deserto - Diana Palmer - Coleção Primeiros Sucessos nº 06 - Série Hutton & Co. nº 03

Lorde Do Deserto - Diana Palmer

Protagonistas: Gretchen Brannon e Philippe Sabon

Gretchen Brannon estava perdida quando se viu ao lado do sheik Philippe Sabon, o rei de Qawi. Embora pertencessem a mundos diferentes, ela encontrou uma alma gêmea naquele homem poderoso e sensual que durante muito tempo esqueceu os apelos do coração e escondeu uma angústia profunda. Ainda assim, Philippe se empenhou em mostrar para Gretchen que ela era uma mulher corajosa e forte apesar de sua aparente fragilidade. Em retribuição, ela o ensinou a amar novamente…Mas agora que seu coração pertencia ao Lorde do Deserto, Gretchen se tornava alvo de inimigos perigosos que planejavam se vingar do sheik. Em um duelo final entre que o bem e o mal, poderiam o amor e o destino triunfar?

Meus Comentários

Lindo romance sobre uma moça que vai trabalhar no reino de Qawi substituindo uma amiga que teve que desistir do emprego por conta de um acidente com seu irmão de criação. O mocinho se aproxima dela devido a semelhança com uma moça que amou. Ele também teve disfunções sexuais e esterilidade devido a uma explosão de mina. Mas milagres acontecem e a felicidade chega.

PS: Maggie, a amiga que desistiu do emprego, é protagonista de Agonia e Êxtase, livro seguinte a esse na série Hutton & Co.

PS2: Eric "Dutch" Van Meer, o mercenário que ajuda Philippe, é protagonista de Uma Estranha Ao Meu Lado, o segundo livro da série Soldados Da Fortuna.

PS3: Marc, irmão da Gretchen, é protagonista do livro A Última Chance, último livro da série Hutton & Co.

PS4: Cecily e Tate Whintrop, amigos de Philppe, são protagonistas do livro Rosa de Papel, segundo livro da série Hutton & Co.

PS5: Brianne, a moça por quem Philippe foi apaixonado, e seu marido Pierce Hutton, são protagonistas de Uma Vez Em Paris, primeiro livro da série Hutton & Co.

PS6: Kurt Brauer, vilão deste livro, é padrasto de Brianne de Uma Vez Em Paris.

Link para a página do livro na Harlequin: http://goo.gl/Ka8gO

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sorteio Pacote Baby on Board No Literatura de Mulherzinha


O blog Literatura de Mulherzinha em parceria com a Harlequin Books está sorteando um pacote de 4 livros da série Baby On Board da Harlequin Special. Clique no banner acima para saber como participar.