quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Luz do Coração - Patricia Thayer - Harlequin Special nº 19

Luz do Coração - Patricia Thayer

Protagonistas: Kira Hyatt McKane e Trace McKane

Kira iluminou a vida de Trace McKane quando disse “sim” no altar. Mas o bebê não chegava... e acabaram perdendo o vinculo precioso que os unia. Nos últimos tempos, ela se importava somente com a lista de adoção. Não era mais a mesma pessoa... tinha segredos, não o amava mais... e agora queria que fingissem estar juntos e felizes, tudo pela adoção! Trace não entendia o que havia acontecido, e sofria por saber que era tarde demais para salvar o casamento... Mas seria tarde demais também para acreditar em milagres?

Meus Comentários

Lindo romance sobre um casal que se ama mas não conseguem ter filhos a mocinha faz disso uma verdadeira obsessão e pões o casamento em risco. Adorei.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Doce Surpresa - Jackie Braun - Harlequin Special nº 12

Doce Surpresa - Jackie Braun

Protagonistas: Morgan Stevens e Bryan Caliborn

Um bebê no escritório...

Quando Morgan Stevens aparece grávida no escritório do rico empresário Bryan Caliborn à procura do pai de seu filho, duas coisas ficam evidentes: ela o confundiu com seu falecido irmão... e está em trabalho de parto!

... significa novos objetivos

Agora Morgan é uma mãe solteira, mas com o surpreendente apoio de um autoritário magnata. Bryan, contudo, está apenas seguindo seu senso de dever... ou não?

Meus Comentários

Linda história de uma jovem que vai procurar o pai de seu filho no local de trabalho. Ao saber que ele usou o nome do irmão e que o mesmo morreu, ela entra em trabalho de parto ali mesmo. Me emocionei.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Galope De Amor - Danielle Steel

Galope De Amor - Danielle Steel

Protagonistas: Samantha Taylor e Tate Jordan

Samantha Taylor era linda, dinâmica, profissionalmente bem-sucedida; tinha enfim tudo para ser uma mulher realizada. Mas era estéril, não podia dar filhos ao marido, um famoso apresentador de televisão. Um dia, ele a deixa para casar com uma colega, que estava grávida dele.

Deprimida, Sam vai passar uma temporada na estância de sua tia Caro. A mudança de ritmo de vida, de ambiente, tudo concorre para que ela comece a esquecer o golpe da separação. É então que conhece Tate Jordan, um vaqueiro por quem se apaixona perdidamente. O romance porém é mantido em segredo, pois Tate acha que, pertencendo a classes diferentes, os dois não devem misturar-se. Mas a vida ainda lhes reservava muitas surpresas.

Meus Comentários

Linda história de amor sobre uma conceituada publicitária e o capataz da fazenda da tia. A mocinha, Samantha, é abandonada pelo marido, um conceituado apresentador de televisão, por ser estéril e não poder dar-lhe filhos. Numa viagem a fazenda de sua tia Caroline ela conhece o capataz da fazenda, Tate. O mocinho, Tate, ao descobrir que Samantha é uma conhecida publicitária, se acha indigno de seu amor e ambois começam a namora escondido. Eu amei e recomendo.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Kit Baby On Board Já Chegou

Já chegou as minhas mãos o Kit Baby On Board que ganhei na promoção do site Literatura de Mulherzinha. Obrigado Beta.