quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Além Do Sonho - Sara Craven - Julia Cartão Postal nº 24

Além Do Sonho - Sara Craven

Protagonistas: Abigail Westmore e Vítor de Carvalho

Destino: Brasil
Atrações: vitória-régia, rio Negro, densas florestas... e um homem que não sabia amar.

Abigail se casou com Vítor de Carvalho e aceitou viver com ele no interior do Amazonas porque simplesmente o adorava, apesar de ele ter deixado bem claro que não correspondia a esse sentimento.Para ele, o casamento era apenas uma forma de se vingar da mulher que o abandonara. Que futuro esperava Abigail? O que lhe traria a vida em comum? Felicidade ou tristeza?

Meus Comentários

Só o fato da história se passar no Brasil me ganhou. A mocinha é apaixonada pelo noivo da sua prima, mas ao perceber que ela iria começar a chantagea-lo, o mocinho passa a olhar a mocinha com outros olhos e se casa com ela por vingança a ex-noiva a princípio mas com o tempo ambos percebem que se amam

2 comentários:

Dada disse...

Olá boa noite hj. recordei-me de um romance q. eu li a quase 10 anos atrás rs...infelizmente não me recordo do nome ,mas é a história de uma moça do qual chama-se linda e se apaixona por homem,mas ambos vivem brigando e só no final do romance se acertam. Poderia me ajudar a saber o nome desse romance?Quem sabe vc. se recorda de algum romance aonde existe um personagem com o nome de Linda...meu e-mail dadagja@hotmail.com

Anônimo disse...

eu acho que e mulher fatal lilian peake e bonito!