quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Despertar Da Paixão - Sara Craven - Harlequin Jessica nº 68

O Despertar Da Paixão - Sara Craven

Protagonistas: Laine Sinclair e Daniel Flynn

Laine esperava que ela e seu lindo marido, Daniel Flynn, compartilhassem a noite de núpcias... mesmo sabendo que aquele casamento não passava de uma farsa. Daniel não a amava. Estava apenas cumprindo a promessa que fizera de cuidar dela... Então Laine fugiu. Seria uma mulher casada, porém inocente! Dois anos depois, sem dinheiro e vunerável, Laine tem de encarar Daniel novamente. E dessa vez ele exige consumar as núpcias que lhe foram negadas e as quais, por direito pertecem a ele...

Meus Comentários

Achei o romance um pouco chato e parado.

Um comentário:

Unknown disse...

Acabei de ler esse livro e joguei no google o título em portugues em busca de um blog q falasse sobre ele, pq fiquei curiosa se os fãs da coleção haviam gostado dessa edição tanto qnto eu. Mal pude acreditar qndo entrei no seu blog e li q vc não gostou do livro! Eu fiquei fascinada demaaaaaaaaaaaaaaais da conta! A exploração psicológica da personagem principal e o desenrolar da trama foram sensacionais, na minha opinião.

Oq exatamente vc nao gostou? P q achou chato?