sábado, 14 de março de 2009

Promessa De Felicidade - Mônica de Miranda - Série Paixão nº 06

Promessa De Felicidade - Mônica de Miranda

Protagonistas: Júlia Ramos e Matheus Michaelis

Júlia Ramos está finalizando seu mestrado na Universidade de Columbia, em Nova York, onde morou nos ultimos dois anos. Pretende retornar ao Brasil e iniciar uma nova etapa de sua vida, Mas o encontro sedutor com um homem misterioso e atormentado em uma mansão nova iorquina provoca um abalo em seus planos. Matheus Michaelis é um brasileiro marcado por uma história de vida trágica que ainda o prende ao passado. Dividido entre a segurança dos laços de amizade forjados pelo sofrimento e a perspectiva de viver com Júlia um grande amor, ele se vê diante de um dilema existencial. Os dois terão de lutar por essa promessa de felicidade e superar sesus dramas pessoais para se entregar a uma paixão arrebatadora que vai modificar profundamente suas vidas.

Meus Comentários

Lindo, Maravilhoso, Show De Bola e Um Arraso.

2 comentários:

Caroline Santos disse...

Uia...

Deixei um meme pra ti

http://tudodebomoblog.blogspot.com/2009/03/meme-literatura-e-arte.html

Bjo

Monica de Miranda disse...

Olá Cat,

Queria te agradecer os elogios ao "Promessa de Felicidade". Fiquei honrada com o teu comentário e por você ter selecionado o romance entre os seus preferidos. Muito obrigada mesmo! :-)

Adorei escrever essa estória de amor e fiquei com pena deste projeto da Editora Escala - de contratar escritoras brasileiras para escrever os romances - ter sido suspenso. Na época, foi muito legal ter sido chamada para participar.

Confesso que fiquei surpresa (e emocionada) ao ler seu comentário pois este foi o meu primeiro romance da série - publiquei mais um e escrevi um outro que não chegou a ser publicado pois o projeto foi suspenso. Que bom que você gostou! Seu entusiasmo pelos romances é contagiante e uma alegria para as escritoras (ou escritores).

Forte abraço,

Mônica
(monicademiranda@globo.com)