terça-feira, 14 de abril de 2009

Sob Medida Para O Sheik - Carol Grace - Julia nº 1131 - Série Os Sheiks nº 01

Sob Medida Para O Sheik - Carol Grace

Protagonistas: Carolyn Evans e Tarik Oman

Amor à primeira vista!

No instante que Tarik Oman entrou no escritório da consultora matrimonial Carolyn Evans, ela soube que seu coração jamais poderia pertencer a outro homem. Apesar do modo arrogante e autoritário do sheik, foi amor à primeira vista, como ela não acreditara ser possível acontecer na vida real. A atração foi recíproca... porém a prioridade de Tarik era providenciar o casamento da irmã, uma união que resultaria em um negócio altamente lucrativo para sua família. Planejar um casamento com Tarik fazia com que Carolyn se sentisse especial... até que ela descobriu que se tratava de um arranjo de conveniência, contra a vontade dos noivos. Bem... casamentos eram a especialidade de Carolyn e ela era a pessoa certa para ensinar a Tarik uma lição muito importante sobre a vida e sobre o amor.

Meus Comentários

Lindo , Lindo e Lindo

PS: Tarik é primo de Rafik de Uma Mulher Para Amar e Rahman de Uma Difícil Conquista.

2 comentários:

Bia disse...

Nossa, eu adoro livros de sheiks!!!
Esse eu ainda não li, mas já coloquei na minha lista!!

Qdo tiver um tempinho, visite-me. Meu blog fala de livros em geral, mas sempre tem espaço para um romance ou outro!!
http://livrosdebia.blogspot.com

Bjs

cibely Diniz disse...

Oh gente, vocês já conseguirambaixar algum livro aqui? Eu nunca conseguir.