domingo, 21 de junho de 2009

Perdidos De Amor - Patricia Wilson & Não Se Muda O Destino - Suzanne Carey - Bianca Duas Histórias nº 521

Perdidos De Amor - Patricia Wilson

Protagonistas: Andrea Forsythe e Kane Malory

Perigo e paixão em Nairóbi

Ao entrar no avião que a levaria de volta a Londres, Andrea não pôde conter uma onda de tristeza. Chegara ao fim sua aventura na África e a esperança de ficar ao lado de Kane Mallory. Jamais ele a tomaria nos braços! Suas vidas separavam-se ali, sem perspectiva de se cruzarem outra vez. Apesar do amor intenso e recíproco, eles tinham de se separar: Kane era um homem proibido, e não podia entregar-se àquele sentimento mágico que os envolvia.

Não Se Muda O Destino - Suzanne Carey

Protagonistas: Molly Fitzwilliam e Raul Montfort

Molly não podia lutar pelo amor de Raul. Ele já era casado...

O que teria feito com que Molly concordasse em ser mãe de aluguel para o herdeiro de Raul Montfort? Ela amara o atraente e aristocrático parisiense durante toda sua vida, e agora tinha a chance de realizar um,grande desejo dele. Molly sabia que não poderia negar nada a esse homem fascinante... especialmente um filho, mesmo sabendo que ele jamais lhe pertenceria. Raul era marido de sua irmã!

Meus Comentários

Lindo, romantico e show

7 comentários:

Cassia disse...

O livro da Patricia Wilson - Perdidos de amor é lindo! A história é super emocionante e o mocinho é um espetáculo, desde a primeira vez que ele a vê ele fica apaixonado. Adoro a cena em que ele vai tomar banho e pega a toalha que ela tinha se enxugado e cheira, ela fala que tinha usado aquela toalha e ele responde que vai usar mesmo assim. Muito romântico.
Existe o livro do irmão dela e eles aparecem nele, muito bom também, aliás, todos os livros da Patricia Wilson são maravilhosos.

Cassia

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

Oi gostaria de saber se vc tem o e book do livro não se muda o destino de suzanne carey, gostaria muito de ler mas não consigo comprar nem baixar, poderia enviar para mim se vc tiver, ficarei muito grata e feliz, meu e-mail é samvilai@hotmail.com, bjos seu blog é maravilhoso, parabéns.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

Esqueçi de me apresentar, meu nome é silvia e sou apaixonada por romances

Anônimo disse...

oiiieee meu nome é laura e eu visito seu blog a algum tempo, gostaria de saber se vc tem o e-book do livro perdidos de amor da patricia wilson, sou super fã dela e to procurando esse livro feito doida a mais de um ano e meio e não encontro nem pra comprar nem pra baixar...se vc tiver por favor me manda por e-mail:
laurinhalove@yahoo.com.br
bjokkas!!!

dea disse...

gostaria de saber se vc pode postar pra mim, perdidos de amor -patricia wilson e não se muda o destino- suzanne carey- estou curiosa depois de tantos comentarios sobre eles. Sou viciada em romances. meu end. é dea.hanna@hotmail.com... bjosssss

Unknown disse...

OI gostei do seu blog queria saber se vc tem essa história to atrs dela um tempão se tiver poderia envia-lo para mim? ana_teixeira_1034@hotmail.com

Beatriz disse...

Bom romance, sem grandes emoções, o climax da trama é quando o mocinho faz uma revelação bem comprometedora à mocinha, o que causa um certo distanciamento entre o casal!