sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Amor Cruel & Só Sua - Lucy Monroe - Harlequin Jessica nº 101 - Série Mediterranean Brides

Amor Cruel

Protagonistas: Eleanor "Ellie" Wenthworth e Sandor Christofides

O bilionário grego Sandor Christofides nasceu na vergonha e travou muitas batalhas até chegar ao topo. Agora, ele desfruta de riqueza e reconhecimento. Mas, para completar sua glória, há mais um troféu a ser conquistado: Eleanor. É necessário que ela aceite ser sua noiva. o palco já está montado: champanhe, rosas vermelhas... e um anel de diamantes de tirar o fôlego. Mas Sandor realmente deseja amá-la e respeitá-la, ou será Eleanor apenas mais uma peça em um impiedoso jogo de poder e sedução?

Só Sua

Protagonistas: Amber Taylor e Miguel Mendez

Amber Taylor parece diferente das mulheres que o bilionário espanhol Miguel Mendez conhece. Contudo, como modelo, ela vende sua inocência todos os dias... Miguel é um sedutor implacável, não há mulher que resista ao seu charme mediterrâneo. Tampouco Amber, que, ao ser cortejada por ele, se sente realmente bela, pela primeira vez em sua vida. Agora, o que deveria ser apenas um rápido affair com uma top model está prestes a se tornar algo mais sério. Pois Miquel pode ir longe demais em sua sedução... e arrebatar de Amber seu bem mais precioso!

Meus Comentários

Amei

PS: Amber e Eleanor são irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer.

Um comentário:

Ane Lamorr disse...

Ameeeeeei o seu espaço! Parabénss!!!
Aproveito aqui para deixar um recado de interesse de todos: se preisarem de um conselho de vida, visitem meu blog, me escrevam e eu terei o maior prazer em lhes ouvir e aconselhar! Abraço a todos!
http://conselheiradeamorevida.wordpress.com/wp-admin/post-new.php

Ane Lamorr