sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Esposa De Aluguel - Phyllis Halldorson - Fascinação nº 29

Esposa De Aluguel - Phyllis Halldorson

Protagonistas: Karen Muir e Shane McKittrick

Karen estava sozinha no mundo, sem saber que rumo daria à sua vida, quando aquele homem apareceu com uma proposta absurda: queria que uma mulher, uma estranha, casasse com ele e ficasse em sua casa até dar-lhe um filho. Então se divorciariam e ela partiria, recebendo até o fim da vida uma pensão generosa. Esse homem era Shane McKittrick, rico demais, amargurado demais com as mulheres. Ele queria um filho apenas, não um envolvimento emocional. Karen estranhou, mas foi gostando dele. E, quando se deu conta, estava apaixonada. Por que não aceitar a proposta de Shane e casar com ele, na esperança de que, com o tempo, ele também viesse a amá-la e esquecesse de uma vez aquele contrato odioso?

Meus Comentários

Adorei a história

2 comentários:

Lariane disse...

tem selinhooo pra ti!

Chacomcreme disse...

Shane é atormentado pela dor de ser abandonado pela mãe ainda criança e ver seu pai se destruindo aos poucos.
Por isso ele era muito enfático ao dizer que tudo o que queria era um filho para herdeiro. A mulher que lhe daria essa criança não importava. Tudo seria tratado devidamente por seu advogado. A mãe da criança seria muito bem paga para abrir mão dos direitos maternos e sair de suas vidas.
Seu erro foi ter sucumbido a doce Karen. Tão jovem, tão inocente e sem nenhum preparo para a vida...fez uma reviravolta na vida de Shane.
O problema é que ele olhava para Karen e se lembrava do sofrimento do pai por ter amado uma mulher tão mais jovem que ele.
Shane se esforçou (muito mesmo!), mas não conseguiu fugir daquele encanto de garota.
Ela sofreu horrores para derrubar a muralha construída por Shane para se proteger daquilo que levou seu pai à loucura.
Narração bem dinâmica, sem enrolações.
No início da história Karen foi hostilizada pela governanta da casa que a tratava como serviçal e não como hospede. Shane nem desconfiava! Sem falar de Audrey (a ex-amante de Shane) que estava inconformada e Mark (o advogado de Shane) que se apaixonou pela nossa mocinha e fez de tudo para protegê-la até mesmo se indispor com Shane, arriscando seu emprego e carreira (que fofo!), mas Karen havia caído na armadilha daquele amor e não aceitou ajuda de Mark .
Audrey enchia seus ouvidos de veneno e mentiras fazendo Karen fugir levando o filho de Shane na barriga.
Lindo momento em que Shane foi atrás dela e a encontrou no hospital.