quarta-feira, 10 de março de 2010

O Heroi Do Texas - Ruth Langan - Clássicos Históricos nº 13

O Heroi Do Texas - Ruth Langan

Protagonistas: Caroline Adams e Thad Conway

Uma nuvem de mistério envolvia a linda e enigmática Caroline…

O fazendeiro Thad Conway tinha certeza de que a nova professora daquela pequena cidade do Texas não era a jovem recatada e ingênua que fingia ser. De acordo com ele, a “srta. Adams” representava muito bem esse papel; mas ao ser atingido pelo intenso brilho daqueles olhos verdes, Thad percebeu o fogo que queimava dentro dela, revelando uma mulher capaz de arrebatadoras paixões… Caroline Adams tinha um trabalho honesto numa respeitável comunidade, bem longe dos problemas que a haviam obrigado a fugir de sua terra natal. Pelo menos, era o que ela pensava. Até que o pesadelo de seu vergonhoso passado voltou para atormentá-la. Agora, correndo perigo, precisava pedir a proteção de Thad, o único homem capaz de salvá-la… ou arruiná-la!

Meus Comentários

Um romance histórico bem escrito, histórico sem ser chato. Protagonistas bem desenvolvidos, história cativante e envolvente sem enrolações desnecessárias. Gostei, apesar de eu não ser fã de históricos. Recomendo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você gostou. Eu vou ler Jessie no mês do Cowboy . São da mesma série.

bjos

Suelen Mattos disse...

Tb pensei em ler esse livro ou em históricos ou em cowboy.... Ganhei esse livro de presente e ainda não li, mas está na minha listinha pessoal, hehe!!!

Lariane disse...

adoro esse licvro!

Caroline Santos disse...

Quem não leu, sobe na pilha e leia já!

Eu não disse a você Carla que esse livro era bom!?

Diana Bitten disse...

Eu acho que um dos motivos que me levam a gostar de romances de banca é essa coisa do mocinho proteger a mocinha! Acho tão excitante!

Um abraço e até mês que vem!

Leninha Sempre Romântica disse...

Tem selinho pra vc no meu blog amiga, passa por lá e pega!
amei a resenha!
beijão!

Fabi Lameirinha disse...

Hum, adoro essa temática Velho Oeste...e a mocinha é professora, mas tem um segredo vergonhoso em seu passado?! Meu número, vou procurar este livro!