sábado, 3 de abril de 2010

Desafio Do Desejo - Lynne Graham - Harlequin Desejo nº 119 - Série Noivas Rebeldes, Maridos Arrogantes nº 02

Desafio Do Desejo - Lynne Graham

Protagonistas: Abby Carmichael e Nikolai Arlov

Desde que viu Abbey em um evento de caridade, Nikolai deseja cada centímetro de seu corpo voluptuoso. Quando ela o rejeita, ele muda impiedosamente sua tática, e passa a mirar seu vulnerável coração. Com os negócios de sua família em sérias dificuldades, Abbey sabe que o dinheiro de Nikolai é sua única esperança, e se submete ao jogo de chantagem e sedução, disposta a fazer qualquer coisa que ele deseje. Contudo, Nikolai sequer suspeita do segredo que sua amante esconde...

Meus Comentários

Adorei essa história nota 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Lady Marinah disse...

Ainda não li esse, mais a história me parece interessante. Ah, tem um presente pra seu blog lah no meu, espero que goste. Não é obrigada a usar, mas sinta-se homenageada.

(:

Nathy Swan Pattz disse...

eu adoro os livros que vc posta aki.
é uma briga entre eu e minha mãe, pra ver quem le primeiro!
UASUAHU¹
passa lah no meu depois, Beijoos ;*

carolina disse...

adorei o blog como faço para baixar o livros.bju