sábado, 3 de abril de 2010

Desafio Do Desejo - Lynne Graham - Harlequin Desejo nº 119 - Série Noivas Rebeldes, Maridos Arrogantes nº 02

Desafio Do Desejo - Lynne Graham

Protagonistas: Abby Carmichael e Nikolai Arlov

Desde que viu Abbey em um evento de caridade, Nikolai deseja cada centímetro de seu corpo voluptuoso. Quando ela o rejeita, ele muda impiedosamente sua tática, e passa a mirar seu vulnerável coração. Com os negócios de sua família em sérias dificuldades, Abbey sabe que o dinheiro de Nikolai é sua única esperança, e se submete ao jogo de chantagem e sedução, disposta a fazer qualquer coisa que ele deseje. Contudo, Nikolai sequer suspeita do segredo que sua amante esconde...

Meus Comentários

Adorei essa história nota 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Lady Marinah disse...

Ainda não li esse, mais a história me parece interessante. Ah, tem um presente pra seu blog lah no meu, espero que goste. Não é obrigada a usar, mas sinta-se homenageada.

(:

Nathy Swan Pattz disse...

eu adoro os livros que vc posta aki.
é uma briga entre eu e minha mãe, pra ver quem le primeiro!
UASUAHU¹
passa lah no meu depois, Beijoos ;*

carolina disse...

adorei o blog como faço para baixar o livros.bju

Beatriz Solano Pinzon disse...

Os mocinhos da Lynne Graham dessa série seguem o mesmo perfil, extremamente ricos, muito mulherengos chegando a beirar a promiscuidade, ciumentos, autoritários e com algum trauma de vida pra desculpar todo o comportamento inadequado deles, como aqui no caso do Nikolai. Claro que é bonito depois ver como eles se apaixonam, aqui o mocinho se entregou de uma forma intensa, adivinhando os mínimos desejos da mocinha amada e se adiantando para realizá-los, depois que experimentou o osso nunca mais largou. A cena do prólogo do Nikolai referente ao sexo com as 03 assistentes lindas dele, deveria ter sido melhor explicada, não foi dito como ele se saiu daquela situação uma vez que ele não negava fogo e muito menos um desafio, e para as 03 mulheres terem invadido o quarto dele com tanta segurança praticamente nuas, elas deveriam saber o que estavam fazendo certas de que ele não as recusaria, ficou um ponto obscuro nessa situação!!!