terça-feira, 1 de junho de 2010

Dylan - Linda Lael Miller - Estrelas Do Romance nº 03 - Série Irmãos Creed nº 02

Dylan - Linda Lael Miller

Protagonistas: Kristine "Kristy" Madison e Dylan Creed

Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres,mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados,ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas,mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos.Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie:seu rancho em Montana.Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido! Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.

Meus Comentários

Adorei o livro nota 1000

6 comentários:

edneia disse...

oi colega adorei seu blog. vc teria em ebook os dois livros da linda lael, sobre os irmão creed

Gwen disse...

Ei deixei um selinho pra vc la no meu blog! Separei para o blogs que eu recomendo. O link: http://clubedosromances.blogspot.com/2010/06/selinhos-para-blogs-especiais.html

Anônimo disse...

Oi, eu só ag descobri essa delicia de livro.. acabei de ler o primeiro e estou doida para ler o 2º que parece que vai ser outra coisa magnifica... sera que tem em ebook? :S

laiza disse...

os dois últimos livros da série , Dylan e Tyler, já estão disponíveis em ebook? Ja li o 1º e amei, e pelo visto os outros também são ótimos.

Anônimo disse...

bom, eu tambem gotaria de saber se ja sairam em ebook os livros, eu li o primeiro e, quando fui comprar pelo site da harlequin, ja esta esgotado um deles.....
se alguem tiver, favor enviar para mariana.ferri@gmail.com

Flávia disse...

Esse livro é tudoooo!!!
Amei teu blog maravilhoso!