terça-feira, 17 de agosto de 2010

As Duas Vidas De Adrienne - Nina Beaumont - Harlequin Special nº 04

As Duas Vidas De Adrienne - Nina Beaumont

Protagonistas: Adrienne de Beaufort/Isabella Pulcinelli de Montefiore e Alessandro de Montefiore

O Duque Alessandro di Montefiore precisava consumar aquele casamento arranjado. Mas não confiava em sua esposa: Isabella era famosa em Siena tanto por sua beleza quanto por sua maldade! Contudo, na noite de núpcias, quando ela o fitou com um misto de vergonha e desejo em seus olhos ardentes, Alessandro decidiu arriscar a própria vida pela promessa de alucinantes momentos de paixão... O destino levara Adrienne de Beaufort em uma viagem através do tempo e a fizera encarnar no corpo de sua ancestral Isabella Pulcinelli - mulher marcada pela perfídia e pela traíção. Sua alma, porém, não se alterara, e só Adrienne poderia evitar a tragédia que rondava Alessandro: a morte pelas mãos da cruel Isabella!

Meus Comentários

Adorei o livro. Adrienne através de seu jeito meigo e carinhoso impediu que Alessandro fosse morto por Isabella possuindo o corpo da cruel moça. Recomendo.

Um comentário:

Suelen Mattos disse...

Esse também foi meu livro desse mês, hehe. Eu a-do-reeei!!!! E que que é o Sandro, meu Deus do céu!!!! Ô homi boooom, másculo.... *suspira* ai, ai....