domingo, 5 de setembro de 2010

Livre Para Amar - Mônica De Miranda - Romance Série Camilla nº 01

Livre Para Amar - Mônica De Miranda

Protagonistas: Maria Eduarda Madeira e Gabriel de Lucca

A executiva Maria Eduarda é movida por uma única ambição: crescer profissionalmente. Mas sua vertiginosa ascensão tem um custo o excesso de trabalho a leva a ter um colapso. Forçada a tirar férias, Maria Eduarda nem sonha que vai viver os momentos mais emocionantes de sua vida na pequena e acolhedora cidade que escolheu para praticar montanhismo. É lá que conhece o reservado instrutor Gabriel de Lucca que optou por viver em contato com a natureza e se apaixona por ele. O sentimento é recíproco e os dois passam um mês de idílio juntos. Mas as férias terminam, Maria Eduarda volta ao trabalho e, junto com o homem que descobriu amar mais que tudo, passa a encarar um grande dilema: como conciliar os inconciliáveis anseios de cada um? Este amor será forte o bastante para fazê-los superar as diferenças?

Meus Comentários

Maria Eduarda é uma executiva com grandes ambições na empresa onde trabalha, mas o excesso de trabalha a leva a ter um colapso e é forçada a tirar férias e numa cidade tranquila e pequena. Numa pratica de montanhismo ela conhece Gabriel e se apaixona perdidamente por ele e o sentimento é reciproco. Ele por sua vez teve graves problemas familiares. Mas nada impediu o amor de florescer. Amei nota 1000. Recomendo.

4 comentários:

Mônica de Miranda disse...

Olá Carla, que honra ter o livro resenhado no seu blog! Fico super feliz que tenha gostado e o tenha selecionado para a Maratona de Banca.

Espero que as leitoras do seu blog também gostem. Para as que ainda não tiveram oportunidade de ler, o livro está disponível na íntegra, online, em:

http://monicademiranda.wordpress.com/livre-para-amar/

Grande beijo para todas!
Mônica

Suelen Mattos disse...

Adoro história onde o amor vence as dificuldades!!!! *suspira*

Unknown disse...

Carla e suas preciosidades!!!
Maravilha!

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha