sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estranho Sedutor - Penny Jordan - Harlequin Paixão nº 205 - Série Três Irmãs nº 03

Estranho Sedutor - Penny Jordan

Protagonistas: Ruby Wareham e Alexander "Sander" Konstantinakos

A paixão cobra em dobro...

Alexander Konstantinakos descobriu que a noite de paixão que tivera na Inglaterra acarretara duas conseqüências. Sem se anunciar, ele apareceu à porta de Ruby Wareham... para levar seus filhos gêmeos de volta à Grécia! Chocada por ainda se sentir tão atraída por ele, Ruby temia perder seus lindos bebês. Desde que se tomara mãe, batalhara para criá-los sozinha. Mas talvez houvesse uma solução... Estaria Ruby disposta a se casar com Alexander e viver como sua esposa e em sua cama... apesar de ele ser um completo desconhecido?

Meus Comentários

Adorei o livro uma história super envolvente de uma mãe solteira e que teve seus filhos adolescente e um grego cabeça dura que pensa o pior da mocinha. Mas adorei quando ele se estrepou. Recomendadíssimo.

Link para o livro Estranho Sedutor no site da Harlequin: http://goo.gl/mrGN8

6 comentários:

Sabrina disse...

gostaria de ler esse livro mas não encontrei nenhum link pra baixa-lo, se alguem tiver ele e puder me mandar eu agradeço
sabrinaandrade10@hotmail.com

Neilde Souza disse...

Gostaria de ler os livros harlequin Paixão Estranho Sedutor de Penny Jordan e Aliança do Amor de Michelle Raidnão mas não achei nemhum link pra baixa-los,se alguem tiver e puder me mandar eu agradeço muito.

nneilde@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de ler o livro harlequin Paixão Aliança do Amor,mas não achei nenhum link para baixar, se alguem tiver e puder mandar agradeço muito.

emersonogatofofo@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de le o livro mais nao achei o link pra baixar...jaqueline-arcanjo23@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de ler esse livro mas não encontrei nenhum link pra baixa-lo, se alguem tiver ele e puder me mandar eu agradeço

tyona@sapo.pt

Unknown disse...

Gostaria de ler esse livro e não posso compra-lo, como conseguir grátis?