segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Lorde Do Deserto - Diana Palmer - Coleção Primeiros Sucessos nº 06 - Série Hutton & Co. nº 03

Lorde Do Deserto - Diana Palmer

Protagonistas: Gretchen Brannon e Philippe Sabon

Gretchen Brannon estava perdida quando se viu ao lado do sheik Philippe Sabon, o rei de Qawi. Embora pertencessem a mundos diferentes, ela encontrou uma alma gêmea naquele homem poderoso e sensual que durante muito tempo esqueceu os apelos do coração e escondeu uma angústia profunda. Ainda assim, Philippe se empenhou em mostrar para Gretchen que ela era uma mulher corajosa e forte apesar de sua aparente fragilidade. Em retribuição, ela o ensinou a amar novamente…Mas agora que seu coração pertencia ao Lorde do Deserto, Gretchen se tornava alvo de inimigos perigosos que planejavam se vingar do sheik. Em um duelo final entre que o bem e o mal, poderiam o amor e o destino triunfar?

Meus Comentários

Lindo romance sobre uma moça que vai trabalhar no reino de Qawi substituindo uma amiga que teve que desistir do emprego por conta de um acidente com seu irmão de criação. O mocinho se aproxima dela devido a semelhança com uma moça que amou. Ele também teve disfunções sexuais e esterilidade devido a uma explosão de mina. Mas milagres acontecem e a felicidade chega.

PS: Maggie, a amiga que desistiu do emprego, é protagonista de Agonia e Êxtase, livro seguinte a esse na série Hutton & Co.

PS2: Eric "Dutch" Van Meer, o mercenário que ajuda Philippe, é protagonista de Uma Estranha Ao Meu Lado, o segundo livro da série Soldados Da Fortuna.

PS3: Marc, irmão da Gretchen, é protagonista do livro A Última Chance, último livro da série Hutton & Co.

PS4: Cecily e Tate Whintrop, amigos de Philppe, são protagonistas do livro Rosa de Papel, segundo livro da série Hutton & Co.

PS5: Brianne, a moça por quem Philippe foi apaixonado, e seu marido Pierce Hutton, são protagonistas de Uma Vez Em Paris, primeiro livro da série Hutton & Co.

PS6: Kurt Brauer, vilão deste livro, é padrasto de Brianne de Uma Vez Em Paris.

Link para a página do livro na Harlequin: http://goo.gl/Ka8gO

5 comentários:

Solange disse...

Acho que esse livro é o meu favorito de DP, ainda estou lutando para conseguir toda a coleção da DP, mas é muito dificil.
Bjos

Caroline Santos disse...

Espero que a Harlequin publique a série toda!

Natália Alexandre disse...

Adoroooooooooo essa série!!

Tomara que a HR publique a série toda memso. Não se acha + nos sebos Uma vez em Paris e Rosa de Papel.

bjs,

Suelen Mattos disse...

Tudo bem, eu adoro tudo DP, mas esse livro.... amo de paixão!!! Tenho as duas versões já lançadas, e ainda vou comprar mais essa, hehe.
Eeeita vício.... ai, ai...

Kasinha da Pandora disse...

Esse é o meu preferido da DP, eu gosto muito dos livros dela, mas esse tem o meu coração.
http://jocastanana.blogspot.com