sábado, 18 de dezembro de 2010

Galope De Amor - Danielle Steel

Galope De Amor - Danielle Steel

Protagonistas: Samantha Taylor e Tate Jordan

Samantha Taylor era linda, dinâmica, profissionalmente bem-sucedida; tinha enfim tudo para ser uma mulher realizada. Mas era estéril, não podia dar filhos ao marido, um famoso apresentador de televisão. Um dia, ele a deixa para casar com uma colega, que estava grávida dele.

Deprimida, Sam vai passar uma temporada na estância de sua tia Caro. A mudança de ritmo de vida, de ambiente, tudo concorre para que ela comece a esquecer o golpe da separação. É então que conhece Tate Jordan, um vaqueiro por quem se apaixona perdidamente. O romance porém é mantido em segredo, pois Tate acha que, pertencendo a classes diferentes, os dois não devem misturar-se. Mas a vida ainda lhes reservava muitas surpresas.

Meus Comentários

Linda história de amor sobre uma conceituada publicitária e o capataz da fazenda da tia. A mocinha, Samantha, é abandonada pelo marido, um conceituado apresentador de televisão, por ser estéril e não poder dar-lhe filhos. Numa viagem a fazenda de sua tia Caroline ela conhece o capataz da fazenda, Tate. O mocinho, Tate, ao descobrir que Samantha é uma conhecida publicitária, se acha indigno de seu amor e ambois começam a namora escondido. Eu amei e recomendo.

2 comentários:

Carla Fernanda disse...

Sou apaixonada pelos livros dessa escritora.

Tenho vários deles, mas esse eu nunca li.

Amo "Segredo de uma Promessa", "Uma só vez na Vida", "Amor sem Igual", "O Presente", entre outros.

São histórias emocionantes!

Beijos.

Anônimo disse...

Sou fã de Danielle Steel e esse é um dos melhores dos 28 livros que eu já li dela. O romance tem uma narrativa crescente que surpreende, pois a história é muito mais do que parece a principio. Só tem um defeito: o título em portugues "Galope de Amor" é horroroso. Seria melhor se tivessem mantido o título original: "Palomino", que é uma raça de cavalos e tem tudo a ver com a história.