domingo, 6 de março de 2011

O Jardim Das Acácias - Violet Winspear - Bianca nº 112

O Jardim Das Acácias - Violet Winspear

Protagonistas: Sabrina Muir e Douglas Saint-Sarne

- Só mesmo um cego poderia sentir algum desejo por você! - disse Ret, quando Sabrina rejeitou suas investidas. O insulto feriu fundo. Principalmente, por ser verdade. Ela não passava de uma garota magrinha, insignificante e assustada. E o único motivo de Douglas, o primo de Ret, tratá-la com tanto carinho era que não podia vê-la. Em sua cegueira, Douglas imaginava Sabrina uma fada loura. Mais do que sua enfermeira, sua alma gêmea. Mas o que aconteceria se ele recuperasse a visão? Será que não voltaria para seu antigo amor, a linda Nadi Darrel? Então, ela teria que partir daquela ilha de sonhos e viver para sempre sozinha.


Meus Comentários


Adorei o livro, uma história bem interessante e desenvolvida sobre o mocinho cego que imagina que sua enfermeira sem graça é uma das beldades que está acostumado a conviver. ADOREI!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Ele recupera a visão?

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Caroline Santos disse...

Gosto de livro com mocinhos cegos... apesar que florzinha não é minha série preferida.

Unknown disse...

Olá!
Shushaushua
Li um parecido... Bodas de Fogo, da Deborah Simmons... Já leu?
Bjs,
Náh

Nataly Gonçalves disse...

Adoro florzinha :)
Esse vou colocar na lista de desejos :)
Beijinhos

Sweet-Lemmon disse...

Fiquei curiosa!

Bjos!

Thaís Gisele

~Sweet-Lemmon

http://umaconversasobrelivros.blogspot.com//

Unknown disse...

Eu li este livrinho a muitos anos e reli ano passado, se não me engano. Sou apaixonada por romances florzinha, hehehehe :-)
Bj, Aris.

Jessica Oliveira disse...

Oie adorei seu blog e já estou seguindo :D
Se vc puder dê uma passada em meu blog e se gostar siga .
http://livrosmelosos.blogspot.com/

Bjoos e sucesso

T. Band disse...

gosto de ler florzinhas depois de ler um romance conturbado...é meio para balancear...kk esse ai parece ser interessante..mas ele recuperou a visão? :)

http://meusromancesemblog.blogspot.com/

Chacomcreme disse...

Um dos livros mais curtos que li e também com o final mais corrido também. Infelizmente os beijos narrados no livro pode-se contar nos dedos de uma só mão.Mesmo assim o considero muito gostoso de ler. Essa coisa de mocinha que se sente inferiorizada, acuada e isolada me impulsiona a devorar cada página.
Recomendo.
a.t. Esse primo Ret quase roubou a cena, heim?

Anônimo disse...

quer ele de volta?? ve se da certo!!
Quer seu amor de volta? quer seu amor de volta? quer seu amor de volta? quer seu amor de volta? quer seu amor de volta? amor traga seu amor de volta Resolva isso!! Para trazer seu amor de volta Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada(o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. Divulgue a 3 comunidades q ele(a) volta!!

Beatriz disse...

Esse é o tipo de livro que você não dá nada por ele, mas quando começa a ler não quer mais parar. Li em duas horas sem parada. Ele é tão bem escrito que te prende a atenção. No início não dá pra perceber quem é o mocinho, fica aquela indecisão sem saber pra quem torcer, se o Ret ou Douglas. O final foi meio corridão mas deu pra entender a estória toda...