terça-feira, 12 de abril de 2011

Acordo Selado - Emilie Rose & Escolha Abençoada - Heidi Betts - Harlequin Desejo Dueto nº 03 - Série A Dinastia Dos Jarrod nºs 05 & 06

Acordo Selado - Emilie Rose

Protagonistas: Sabrina Taylor e Gavin Jarrod

Nada poderia impedir Gavin Jarrod de adquirir novas terras, nem mesmo a insistência do proprietário mesquinho para que ele se casasse com sua neta antes de selar o acordo de sociedade. Ele aceitou o desafio e se tornou marido de Sabrina Taylor, uma desconhecida, porém dona de uma beleza divina. Seduzi-la fora um prazer extra… Mas agora que estavam casados e com o acordo firmado, por que a gravidez não planejada de Sabrina era uma ameaça para seus negócios?

Escolha Abençoada - Heidi Betts

Protagonistas: Haylie Smith e Trevor Jarrod


Trevor Jarrod não estava esperando um presente tão especial: ser pai de um bebê. E a mulher encantadora em seu escritório afirmava que seu sobrinho era filho dele. Ao descobrir que ela estava dizendo a verdade, ele não sabia o que fazer. Como ser pai? Haylie Smith também não parecia confiante para deixar aquele bebê sob os cuidados de um completo estranho. Se Trevor estava realmente decdido a assumir seu filho, teria de escolher com cuidado entre conseguir a guarda na justiça ou conduzir Haylie ao altar.

Meus Comentários

Histórias lindas e amorosas. SHOW! Personagens e histórias bem desenvolvidas. Nota 1000!!!!!!!!

Nenhum comentário: