sábado, 1 de outubro de 2011

Casamento De Conveniência - Adriana Tavares De Sá - Romance Rebeca nº 72

Casamento De Conveniência - Adriana Tavares De Sá

Protagonistas: Lígia Fagundes e Hiro Nakane

Entre Lígia e Hiro pairavam as sombras das velhas tradições orientais. Mas os antigos costumes acabaram esquecidos ante a força de um sentimento mais forte - o amor.

Meus Comentários

Tudo começou quando a mocinha vai ao Japão para uma viagem de trabalho com o chefe e seu então noivo, que também é seu colega de trabalho. Ela atrai a atenção do mocinho e ele tenta convencê-la a se casar com ele e transformar numa tradicional esposa japonesa. Mas com a recusa dela ele passa a chantageá-lá e ela faz um casamento de conveniência.

4 comentários:

Unknown disse...

Fiquei com vontade de ler, afinal, mocinho oriental é tãaaaaaaoooo raro :-)
Bj, Aris.

Natália Alexandre disse...

Tinha certeza que já li esse livro, + pela capa não me recordo :(
Na verdade não conheço essa publicação Rebeca, vou ver se acho no sebo.

bjss

Sweet-Lemmon disse...

Não conheci esse livro- na verdade acho que nunca tinha ouvido falar nessa série. Mocinho oriental é bem diferente, né? Parece ser interessante. :)

Bjos!
Thaís
@sweet_lemmon
http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

Barbaada disse...

Li esse livro a alguns dias,e achei muito bom.. a história é bem interessante, você vai lendo e vai se interessando mais ainda.. Recomendo!!