quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vinho Tinto e Emoção - Kate Hardy - Harlequin Modern Sexy nº 43 - Série Os Irmãos Lefrève nº 01

Vinho Tinto e Emoção - Kate Hardy

Protagonistas: Allegra "Allie" Bechaump e Xavier Lefrève

Xavier Lefèvre ainda era o homem mais lindo que Allegra já conhecera. E a idade o deixara mais charmoso! A relação entre os dois havia mudado desde o longo e tórrido verão que passaram juntos anos atrás. Agora estariam ligados apenas por negócios. Ainda que ambos fossem os donos do mesmo vinhedo, ela não venderia sua marca para ele! Allegra tinha dois meses para provar que seria uma sócia à altura do empreendimento. Entretanto, quem ela queria enganar? Pois ainda que sua razão dissesse "Não!" seu corpo gritava "Sim!".

Meus Comentários

Amei, Amei e Amei.

PS: Guy, irmão de Xavier é protagonista de Brinde Ao Sucesso da mesma autora.

Brinde Ao Sucesso - Kate Hardy - Harlequin Modern Sexy nº 47 - Série Os Irmãos Lefrève nº 02

Brinde Ao Sucesso - Kate Hardy

Protagonistas: Amber Wynne e Guy Lefrève

Orgulho, paixão... e muitos paparazzi!

A socialite Amber Wynne era destaque constante na imprensa, principalmente por conta de sua tumultuada vida afetiva, Quando ela conheceu o perfumista francês Guy Lefévre, começou a perceber que talvez sua imagem pública a estivesse impedindo de encontrar um grande amor. Enigmático e atraente, Guy evitava a mídia, por isso sentiu que também deveria manter Amber afastada de sua vida... Embora fosse difícil resistir a ela, um romance com uma celebridade poderia revelar seu grande segredo e botar em risco sua carreira, Mas agora que Guy começava a conhecer a verdadeira Amber, como poderia viver sem ela?

Meus Comentários

Adorei essa linda história de amor super bem escrita.

PS: Allegra e Xavier, cunhada e irmão de Guy são protagonistas de Vinho Tinto e Emoção da mesma autora.

sábado, 1 de outubro de 2011

Casamento De Conveniência - Adriana Tavares De Sá - Romance Rebeca nº 72

Casamento De Conveniência - Adriana Tavares De Sá

Protagonistas: Lígia Fagundes e Hiro Nakane

Entre Lígia e Hiro pairavam as sombras das velhas tradições orientais. Mas os antigos costumes acabaram esquecidos ante a força de um sentimento mais forte - o amor.

Meus Comentários

Tudo começou quando a mocinha vai ao Japão para uma viagem de trabalho com o chefe e seu então noivo, que também é seu colega de trabalho. Ela atrai a atenção do mocinho e ele tenta convencê-la a se casar com ele e transformar numa tradicional esposa japonesa. Mas com a recusa dela ele passa a chantageá-lá e ela faz um casamento de conveniência.