quarta-feira, 4 de julho de 2012

Noiva Ou Amante? - Jacqueline Baird - Tesouros Harlequin nº 04

Noiva Ou Amante? - Jacqueline Baird

Protagonistas: Bethany "Beth" e Dexter "Dex" Giordanni

Qual era a melhor coisa a fazer?

Beth ficou atônita quando Dex Giordanni a pediu em casamento depois de poucas semanas de namoro. Loucamente apaixonada por aquele italiano de sangue quente, ela aceitou em um piscar de olhos! Mas depois entreouviu que ele apenas queria se casar com ela para cumprir uma obrigação de família. Beth não tinha outra escolha a não ser romper o noivado. Como pudera ser tão ingênua a ponto de pensar que Dex estava apaixonado por ela de verdade? Mas ele não aceitava que seu pedido fosse recusado. E se uma aliança de diamante não fora o suficiente para convencê-la de suas intenções, então ele iria tratar desse assunto de outra maneira: seduzindo-a!

Meus Comentários

Adorei essa história, envolvente, romantica, simpática e linda.

2 comentários:

Unknown disse...

Seria bom volumes mais grossinhos, para a história ser mais desenvolvida. Estes livros da Harlequin eu termino de ler num tapa :-)
Bj, Aris.

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EES de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!