quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Janice, A Aeromoça - Alice Rogers Hager - Coleção Rosa nº 10

Janice, A Aeromoça - Alice Rogers Hager

Protagonistas: Janice "Jan" Hartley e Bill Lansdowne

Depois de ter prestado valiosos serviços, no tempo de guerra, como enfermeira dos aviões do exército, Janice decidiu voltar à antiga profissão de aeromoça e teve a sorte de conseguir um contrato muito melhor que o anterior. Sua nova posição permitiu-lhe conhecer novas terras, as paisagens pitorescas do estrangeiro: o Havaí, o Japão, a China, a Índia, o Egito, a Itália, a França e a Inglaterra. 

Para auge de sua felicidade, o piloto do avião, que a conduziu, foi Bill, um rapaz simpático e bom amigo, antigo companheiro dos empreendimentos perigosos dos tempos em que combatia os nazistas. Não obstante as fadigas de sua profissão, Janice pôde nadar com Bill em Waikiki, tomar chá perto do Fuji, e sobrevoar a fita azul do Nilo. 

Regressando à pátria, foi encarregada de supervisionar uma escola de treinamento para aeromoças. Candy, uma graciosa mocinha, irmã de uma colega sua que morrera na guerra, ficou sob a sua responsabilidade. Através das experiências e viagens de Candy e Janice, ficamos bem a par da vida e dos trabalhos das aeromoças. 

Meus Comentários

Uma linda história que se passa após a Segunda Guerra Mundial. O amor lindo e romântico entre os protagonistas é super bonito. Adorei.

Um comentário:

J.M. Lowrance disse...

adorei seu blog vc nos mostra livros pra assim como eu naum conhecemos mts livros...se puder acessar e seguir meu blog http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/
bjs