sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cenário De Sedução - Susan Stephens - Harlequin Paixão nº 343

Cenário De Sedução - Susan Stephens

Protagonistas: Katie Bannister e Rigo Ruggiero

Certinha e eficiente, até ser seduzida pelo belo chefe italiano! 

Katie Bannister é responsável, discreta e retraída. Ela e Rigo Ruggiero, seu chefe moreno, perigoso, ousado e diabolicamente bonito, vivem em mundos opostos. Quando Katie começa a conhecer sua vida glamourosa, se sente bem deslocada. Mas como assistente de Rigo, ela não pode se esconder, por mais que queira... Ao acompanhá-lo em uma visita ao seu palazzo na Toscana, Katie o vê como um lobo em seu território. Finalmente, Rigo está à vontade em casa. E pronto para desabotoar o uniforme da srta. Certinha! 

Meus Comentários

Katie Bannister é uma jovem advogada viaja a Itália para resolver um caso de herança após uma teleconferência com o beneficiário da herança do irmão de criação, ao vê-lo ela se sente insegura para resolver o caso. Ela tem medo que descubram o que ela tanto esconde. História bem escrita com personagens simpáticos e envolventes.

3 comentários:

Psyklove disse...

Nossa, eu achei bem legal o seu blog, bem interessante, se der comenta la no meu com a sua opinião
http://psyklove.blogspot.com

Anônimo disse...

Como baixar para ler?

marci fernandes disse...

Gostei desse, já fazia um tempo que eu não lia romances de banca,hoje mesmo estava relendo um que gosto muito. Parabéns pela postagem, me fez sentir vontade de ler mais romances assim.