domingo, 19 de outubro de 2014

Charme e Sedução - Helen Brooks & Maus Modos - Kimberly Lang - Série Os Irmãos Harrison nº 01 - Etiquetas Do Amor - Harlequin Jessica nº 173

Charme e Sedução - Helen Brooks

Protagonistas: Liberty Fox e Carter Blake

Uma noiva para conquistar?

Carter Blake está acostumado a conseguir tudo ao seu modo. Afinal, ele não havia se tornado um bilionário aceitando "não" como resposta! Obcecado em possuir a tímida e virginal Liberty Fox, ele faria de tudo para encantá-la e seduzi-la a fim de torná-la sua... Mas Liberty não estava disposta a ceder às imposições de Carter. Se ele realmente desejava possuí-la, seria forçado a jogar sua última cartada... e se casar com Liberty!

Maus Modos - Kimberly Lang

Protagonistas: Gwen Sawyer e William "Will" Harrison

Perfeito, educado... e passional!

Solteiro mais cobiçado de Dallas e herdeiro de uma grande fortuna, Will Harrison sabe muito bem como lidar com os paparazzi. Mas sua irmã mais nova, Evie, é uma preocupação... A consultora de comportamento e expert em etiqueta Gwen Sawyer tinha apenas três semanas para fazer uma verdadeira mágica em Evie antes de um baile de gala. Por isso foi convidada a se mudar para a luxuosa cobertura de Will. No entanto, Gwen descobre tarde demais que etiqueta é a última coisa em que Will está pensando...

Meus Comentários

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi como faço para baixar ois livros maravilhosos que vc tem no seu blog, ou ele é só para sinopse dos livros vc tem facebook , se sim me add e me manda uma mensagem de que vc recebeu meu "comentário" no meu e-mail mariana.oliveirasilva3294@hotmail.com

cacau toledo disse...

Mariana desculpe a demora, ele é só pra sinopses, eu tenho grupos no facebook.

https://www.facebook.com/groups/234273983285031/ -- Meus Romances

https://www.facebook.com/groups/744930768895493/ - Meus Romances - Sagas e Séries

https://www.facebook.com/groups/606835609414585/ - Meus Romances e-books