domingo, 2 de outubro de 2016

Quero Que Você Me Use - Caitlin Crews - Harlequin Segredos Da 5ª Avenida nº 02 - Série Segredos Da 5ª Avenida nº 02

Quero Que Você Me Use - Caitlin Crews

Protagonistas: Zoe Brook e Hunter Talbot Grant III

Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, acredita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações-públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção. O trabalho seria perfeito caso Zoe não fosse uma armadilha. Apesar de tomados pela febre da paixão, ela esconde um segredo: também havia se envolvido com Jason. E agora, assim como Hunter, tem sede de vingança!

O segundo passo para a vingança. Hunter dispõe do dinheiro...

Meus Comentários

Lindo, amei. Livro bem escrito e história bem desenvolvida.

Um comentário:

Luciana Miranda disse...

Estou louca atrás dessa série! Acho que assim que terminar os Barones de Boston, vou pular para esta!

Bjks!

Luciana
Amante do Deserto