sexta-feira, 16 de junho de 2017

A Casa Real De Cacciatore - Sharon Kendrick - Harlequin Paixão nº 400 - Série A Casa Real De Cacciatore 1-3

Paixão Da Cor Do Mar

Protagonistas: Gabriella "Ella" Scott e Nicolo "Nico" Louis Fantone Cacciatore

Amante do príncipe... por decreto real!

Parecia cena de filme! Quem era aquele homem belo e forte que salvou Ella de uma situação complicada e a amou de forma incrível por toda a noite? Nicolo, príncipe da ilha mediterrânea de Mardivino. Mas Ella é uma garota comum e sabe que só poderia ser a princesa dele por um dia... Até receber ordens reais de se tornar amante de Nicolo!

Amor Da Cor Do Pecado

Protagonistas: Lucy Jennifer Maguire e Guido Nero Maximus Cacciatore

Primeiro para a cama... depois, um casamento real!


Eles dividiam noites apaixonadas em hotéis de luxo sempre que estavam na mesma cidade - Londres, Paris, Nova York... E, apesar de seus sentimentos por Guido, Lucy sabia seu lugar: era apenas sua amante. Ela não deveria se aproximar muito, ou dizer "Eu amo você". Nem engravidar, mas... aconteceu. O príncipe Guido de Mardivino não podia ser pai de um bastardo, seu herdeiro precisava ser legítimo. Lucy terá que se casar com ele... é uma ordem!

Desejo Da Cor Do Sonho

Protagonistas: Millicent "Millie" de Vere e Gianferro Cacciatore

Ela tem classe e pureza... é a noiva perfeita!

O príncipe Gianferro Cacciatore, herdeiro do trono de Mardivino precisa de uma esposa. Seu pai, o rei, está morrendo. Millie de Vere é jovem, inocente e de uma aristocrática família inglesa com conexões com a realeza. O noivado é anunciado. Millie se casará com o príncipe que sempre desejou. Ainda que mal o conheça!

Meus Comentários

Histórias lindas e bem escritas. Mocinhas apaixonadas e não parvas, mocinhos fortes e determinados. Amei.

Nenhum comentário: