terça-feira, 28 de agosto de 2018

Chantagem Audaciosa - Lynne Graham - Coleção Primeiros Sucessos nº 57/Julia Paixões Picantes nº 40

Chantagem Audaciosa - Lynne Graham

Protagonistas: Faye Lawson e Tariq Shazad ibn Zachir

Ele quer que a esposa vire amante! 

A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante…

Resumo 2: Esposa ou amante?

Implorar clemência para o príncipe Tariq Shazad ibn Zachir era a última coisa que Faye gostaria de fazer. Ela já não via Tariq havia um ano... desde que se separaram logo após terem se casado. No entanto, o irmão de Faye estava aprisionado no país natal de Tariq, e somente o príncipe poderia salvá-lo.

Meus comentários

Após se casarem, uma armação de Percy, padrasto de Faye, a separa de seu marido Tariq. Um ano depois seu irmão está preso no país de Tariq e só ele poderá ajudar, mas ele quer que Faye vire sua amante, achando que não são mais casados.

Um comentário:

Beatriz disse...

Um homem como Tariq só existe na ficção, a autora criou um personagem de poucas palavras, mas de muita sabedoria. Tariq era um príncipe apaixonadíssimo, sensual, honesto, sempre mostrando que era capaz de qualquer coisa pela Faye, claro que era muito orgulhoso, e ele podia ser orgulhoso, afinal era um príncipe e havia sido enganado. Nunca foi cruel com a mocinha, mesmo quando a imbecilzinha deu-lhe um tapa no rosto, ao contrário, enquanto isso ele procurava devolver-lhe tudo que ela tinha perdido somente para fazê-la feliz, senti muito mais o amor de Tariq pela Faye do que o dela por ele. Faye não me cativou, muito idiota, uma marionete nas mãos do padrasto e ainda se achando a poderosa, o romance vale a pena somente pelo príncipe. RECOMENDADÍSSIMO para quem gosta de uma estória de amor verdadeira.