sábado, 1 de setembro de 2018

Doces Descobertas - Sharon Kendrick & Cathy Williams - Harlequin Paixão Clássicos nº 04

TENTAÇÃO DO PRAZER - Sharon Kendrick

Protagonistas: Sorcha Whittakker e Cesare Di Arcangelo 

Um poderoso empresário italiano arquiteta um plano de vingança!

Anos atrás, o orgulho de Cesare fora ferido quando Sorcha Whittaker o rejeitou sem piedade. Mas agora o irmão dela estava solicitando sua ajuda para resolver problemas da empresa da família, e essa é toda a chance de que Cesare precisa para pôr sua vingança em prática. Ele iria seduzir Sorcha, dormir com ela e depois... expulsa-la! Mas ele não pode negar que ela é a mulher mais sexy que já conheceu. E existe uma paixão avassaladora entre eles... O que pode ser uma ameaça para o sucesso de seu plano!

FEBRE DE ATRAÇÃO - Cathy Williams 

Protagonistas: Rose e Nick Papaeliou

Oferece-se vaga como amante do chefe!

Nick Papaeliou, um homem rico, poderoso e sempre cercado de lindas mulheres, de repente se sente atraído por Rose. Para todos, esse é um grande mistério, já que ela não passa de uma garota comum e antiquada. E mais: ela não é do tipo que se atira aos pés dele... Rose gostaria de poder detestar seu arrogante chefe grego, mas precisa do emprego. Quando a impiedosa sedução de Nick começa a minar sua convicção, ela rapidamente lembra a si mesma que, após realizar sua conquista, ele a dispensará. Mas Nick teria uma surpresa! Sob aquelas roupas sem graça e cafonas se esconde uma mulher fascinante que o enlouquecerá...

Meus comentários

Na primeira história, Cesare tem a oportunidade de se vingar de Sorcha quando o irmão dela pede ajuda para evitar a falência da empresa da família dela.Na segunda história, Rose atrai a atenção de Nick, seu chefe, o que é uma grande surpresa, já que ela é antiquada e comum.

Nenhum comentário: