sexta-feira, 30 de novembro de 2018

O Amor De Um Homem - Abby Green - Harlequin Paixão nº 399 - Série Irmãos De Sangue nº 02

O Amor De Um Homem - Abby Green

Protagonistas: Sidonie Fitzgerald e Alexio Christakos

Preparar para decolar!

O aviso de apertar os cintos ainda nem se apagara e a química entre o magnata da aviação Alexio Christakos e Sidonie Fitzgerald já estava nas alturas! Acostumado a breves casos com socialites indiferentes, a inocência dela o deixa ávido por uma noite de prazer em seus braços. Sidonie deveria dar um jeito em sua vida, não começar um romance com um empresário grego! Mas Alexio é uma distração impossível de resistir… Até que ele descobre sobre suas dificuldades financeiras e, para o horror de Sidonie, a acusa de estar interessada em mais do que o corpo dele! No entanto, a inocência dela esconde uma força de aço que não deixará a ofensa passar em branco…

Meus comentários

Ao conhecer Sidonie numa viagem de avião, Alexio se interessa por ela. Mas ao descobrir os problemas financeiros dela, ele a julga uma interesseira.

3 comentários:

Niella disse...

Mocinho apaixonado, lindo, mocinha decidida. Amei,recomendo.

Luh Prates disse...

Eu amei esse livro, está na minha lista dos melhores. Me apaixonei...ele é tido de bom RS

Fernanda disse...

Bom dia. Ainda não descobri com baixar o livro para ler. Pode-me ajudar?