domingo, 2 de dezembro de 2018

Doce Traição - Maya Blake - Harlequin Paixão nº 483 - Série Winter Sports Girls nº 02

Doce Traição - Maya Blake

Protagonistas: Carla Nardozzi e Javier Santino

Amante do magnata!

A tímida Carla Nardozzi entregou sua inocência para o aristocrata espanhol Javier Santino em uma noite de total rendição. Na manhã seguinte, ela fugiu, sem saber que a rejeição marcou Javier profundamente. Três anos depois, Carla reaparece, precisando da ajuda dele para mudar de vida. Javier está disposto a dar tudo o que ela deseja… se Carla aceitar ser sua amante. Esse poderoso magnata achou que tê-la novamente em sua cama seria suficiente, porém, logo percebe que existe algo mais delicioso do que a vingança: o amor.

Meus comentários

Carla é uma jovem patinadora subjugada as vontades e caprichos do pai, Javier é um empresário esportivo que foi abandonado por Carla após uma noite de amor. Três anos após, Javier reencontra Carla disposto a se vingar, mas o ódio se transformou em amor.

Um comentário:

Celia Forbes disse...

Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.