domingo, 31 de agosto de 2008

Dois Amores - Margaret Ripy - Fascinação nº 58

Dois Amores - Margaret Ripy

Protagonistas: Sheila Peters e Adam Steele

Resumo: Sheila havia programado com muita alegria sua lua de mel: um romântico cruzeiro pelas encantadoras ilhas do Caribe. Mas o destino pregou-lhe uma terrível peça: foi abandonada pelo noivo! Mesmo desesperada, sozinha e infeliz, resolveu fazer a sonhada viagem. Quem sabe encontraria o homem rico, poderoso, que lhe desse segurança e a fizesse esquecer o amor perdido... Em vez de um, encontrou dois pretendentes, David Powell e Adam Steele. David era bonito, atrevido e muito rico . Adam era atraente, sensual e carionhoso... mas pobre. Entre eles, o coração de Sheila pendia irremediavelmente para Adam. Mas... o que fazer se David era a imagem do marido ideal?

Meus Comentários

Romances interessante sobre uma garota que foi abandonada pelo noivo ao ser trocada por uma moça mais rica e pra se vingar ela decide fazer a viagem programada de lua de mel e ela se divide entre dois amores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse livro é ótimo! Eu o li a muito tempo, pena que não o encontro, gostaria muito de compra-lo.

Anônimo disse...

Magnífico!!! A mocinha sofre muito, mas é decidida não mostrar os sentimentos para Adam, e ainda tem a noiva dele, linda e ciumenta. Quem lê esse livro certamente vai ama-lo.

Anônimo disse...

Alguém tem? empreste-me. Fiquei curiosa.

Ssra disse...

Como faço para lê esse livro

Lucineide disse...

Oi, têm com postar esse livro? ou mandar via e-mail? neidebiblio@hotmail.com. Obrigada, ansiosa para ler.