terça-feira, 5 de maio de 2009

A Arte Da Sedução - Ann Major - Harlequin Desejo nº 84

A Arte Da Sedução - Ann Major

Protagonistas: Amelia "Amy" Weatherbee e Remy de Fournier.

A rebelde e impetuosa Amelia Weatherbee acaba de herdar o châteu de sua família na Provença. Porém, há alguem muito interessado em comprá-los: o charmoso conde Remy de Fournier. O conde jurou que obteria o vinhedo a qualquer preço! E Amelia concorda em vendê-los. Sob uma condição: que aquele homem sedutor famoso por suas habilidades amorosas, ensine a ela a arte da sedução... por um mês! Remy resolve ceder à imposição de Amelia e sua inocência o conquistam. Será que os trinta dias de paixão se transformarão num grande amor?

Meus comentários

Romance sexy e maravilhoso. Hot Hot Hot

3 comentários:

Ana Cláudia Freitas disse...

Oi.. tudo bem? Estou procurando por esse livro na net.. (ebook) e não acho. Por um acaso você tem? Se tiver poderia mandar no meu email?
Agradeço desde já.
nanitchas@gmail.com

Clê disse...

Reforço o pedido da ana claudia; vc teria ele digitalizado para baixarmos pela internet?

cacau toledo disse...

Ana e Clê infelizmente não tenho ele digitalizado

Carla