segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um Desejo A Mais - Anne Mather - Harlequin Paixão nº 70

Um Desejo A Mais - Anne Mather

Protagonistas: Rosa Chantry e Liam Jameson

Sombras Na Noite...

Liam Jameson é um sexy escritor de livros de terror conhecido internacionalmente. Mas a fama lhe cobrou um alto preço e o fez viver isolado numa remota ilha da Escócia. Até que Rosa Chantry bate à sua porta e transforma seu mundo. Seu desejo por ela é forte. Porém, mais forte ainda é a convicção de não manter uma mulher ao seu lado. Mas Rosa está determinada a afastar dele o medo de não ser aceito tal como é...

Meus Comentários

Lindo e maravilhoso. É um livro que te envolve do começo ao fim.

4 comentários:

Bia disse...

Gosto dessa autora. Os livros dela costumam ser muito bons e na maioria das vezes "hot". O que é melhor ainda!


Bjs

Livros de Bia

Caroline Santos disse...

Gostei só do mocinho deste livro.
O resto achei chato.

samara disse...

harlequim paixao esta de parabens amei o livros eu historia melhor que a outra .esse eu dos livro s que me apaixonei .estao nota dez .historias criativas apaixonantes e lindas amei de verdfades........beijossss

samara disse...

harlequim paixao esta de parabens amei o livros e uma historia melhor que a outra .esse e um dos livros que me apaixonei .estao nota dez .historias criativas apaixonantes e lindas amei de verdades........beijossss