quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Inocência - Jessica Steele - Sabrina nº 276

Inocência - Jessica Steele

Protagonistas: Clara Harper e Lazar Vardakas

Clara não tinha culpa de o irmão ter seduzido Sophia, irmã do milionário Lazar Vardakas. Inocente, nem acreditava que Carl tivesse cometido tal crime. Mas Lazar não era da mesma opinião. Por vingança raptou-a, mantendo-a prisioneira em sua mansão no norte da Grécia. E engendrou diabólica chantagem: ou Clara se entregava a ele, de livre e espontânea vontade, ou Carl sofreria monstruosa mutilação! Ela só tinha um jeito de salvar o irmão de castigo tão hediondo. Entregar seu corpo àquele homem impiedoso e insensível! Clara, porém, não aceitava tanta humilhação e tinha esperança de que o bonito e sensual Lazar a livrasse do sacrifício...

Meus Comentários

Lindo, show e maravilhoso

11 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Cat,

Já li e gostei bastante..,
Gosto de livros com grego...

Bjos,


http://romancesrosaseespinhos.blogspot.com/

Iêda Morais disse...

Olá, tudo bem?
Ainda não li este romance mas parece ser muito legal.
Estou procurando um romance sobre gregos também. É antigo e a história é mais ou menos assim:
A moça tem que se casar com um cara grego (não me lembro por que)e vai viver com ele e a familia dele.
ela fica grávida e tudo mais. somente no final é que tudo se acerta.
Será que alguém conhece?

Unknown disse...

Olá tb gosto de romance com gregos. Não consigo ler inocência de Jessica steele. Teria como enviar para clara.paulasantos@hotmail.com
Obrigado

Cléia disse...

Oi, boa noite, alguém pode por favor me enviar esse livro no meu e-mail? cleia1579@gmail.com

Tina Rangel disse...

Este também me interessou

Milca disse...

Olá.
Poderia enviar para meu e-mail este romance?
Grata
milcapereira@hotmail.com

Flora Cristina disse...

Gostaria muito de lê esse romance , enviar por gentileza
tynna02@hotmail.com obrigada 🙏

Anna disse...

Como eu faço pra ler não entendi nd

Unknown disse...

Poderia enviar este romance para o meu email?

luciane-ciane@hotmail.com disse...

Boa noite, alguém poderia enviar esse livro em meu email

luciane-ciane@hotmail.com

Clarissa disse...

Como faço pra ler esse romance?