quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sonhos Desfeitos - Janet Dailey - Julia nº 104

Sonhos Desfeitos - Janet Dailey

Protagonistas: Stacy e Cord

Encare a verdade, Stacy - Cord pediu com amargura. - Olhe para mim e diga se o que você sente por um inválido como eu é amor ou piedade. Stacy não suportava mais o desespero e a crueldade do marido, que ela adorava. Preso há um ano a uma cadeira de rodas, ele havia perdido a fé na vida. E, em seu desespero, procurava destruir tudo o que estivesse ao seu alcance,inclusive ela. Foi então que Paula, a fisioterapeuta, chegou para cuidar de Cord. Ela despertou nele o desejo de se recuperar, devolveu-lhe o interesse pelas coisas. E, pouco a pouco, passou a substituir Stacy no coração de Cord, também...

Meus Comentários

Lindo

2 comentários:

Beatriz disse...

Como eu disse num comentário anterior nessa série e repito aqui, essa autora tem problema sério com a finalização dos seus romances. O livro começa bem e vai bem até pra lá do meio, mas o final abrupto é que mata o leitor, em nenhum deles existe aquela interação romântica entre os casais, fica aquela coisa fria, sem emoção, eu acho. E essa Paula ai, ai, ai, tremenda vagabunda descarada, como é que ela chega na casa do paciente e de cara diz à esposa que poderia vir a ter um caso com o marido dela, ah faça-me o favor. Entendo a lado da Stacy que ficou entre a cruz e a caldeirinha, ou enxotava a vagaranha dali ou deixava cuidar do seu marido a espera de um milagre, difícil né! Acho tbem que faltou essa conversa esclarecedora por parte do mocinho, pois ele cobrou uma infidelidade da esposa que nunca existiu, nesse caso ele, o mocinho, no mínimo tbem deveria ter esclarecido aquele chamego todo com a tal fisioterapeuta!

Ester Andrade disse...

Como baixar os livros aqui?