sábado, 3 de abril de 2010

Segredos Do Coração - Lynne Graham - Harlequin Paixão nº 123 - Série Noivas Rebeldes, Maridos Arrogantes nº 03

Segredos Do Coração - Lynne Graham

Protagonistas: Molly Chapman e Leandro Carrera Marquez

Um casamento feito às pressas. Apenas pela felicidade do bebê...

Leandro, duque de Sandoval, era tão aristocrático, orgulhoso e arrogante quanto seu título... e de uma beleza morena de tirar o fôlego. O que esse banqueiro espanhol bilionário poderia desejar de uma pobre garçonete como Molly? Mas Leandro a queria, e a possuiu, engravidando-a acidentalmente. Em seu mundo tradicional, havia apenas uma opção: o casamento com a mãe de seu herdeiro. Afmal, nenhum de seus ancestrais nobres jamais se casou por amor...

Meus comentários

Livro divertido e bacana. O mais surpreendente é o segredo que o Leandro guarda em relação a falecida esposa.

Considerações sobre a série

A série é muito legal e tem uma coisa interessante: Ophelia e Lysander, protagonistas do 1º livro e Nikolai mocinho do 2º livro são irmãos da Molly mocinha do 3º livro.

3 comentários:

Unknown disse...

Como faço para baixar este livro, só me falta este da série para eu ler... adorei os outros dois.

Hada disse...

com faço para baixar este romance..

Beatriz disse...

No início achei o Leandro muito arrogante e pretencioso demais, queria a Molly como amante, nos termos de antigamente se diria a teúda e manteúda, totalmente sexual sem amor, confesso que não gostei desse posicionamento dele. Ele dizia que na cama ela era a perfeição absoluta. Que família esnobe Leandro tinha, por isso ele era o que era. Fiquei de queixo caído ao saber sobre o primeiro casamento de Leandro e sobre o segredinho da esposa falecida dele, acho que é a primeira vez que vejo isso em um romance. Amei a estrutura familiar que se foi formada com esses 3 casais, lindo, lindo, lindo!