terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Corações Orgulhosos - Robyn Donald & Susan Stephens - Harlequin Jessica nº 196 - Séries Dark-Hearted Tycoons nº 02 & The Acostas Band Of Brothers nº 05

Fora das sombras – Robyn Donald 

Protagonistas: Marisa Somerville e Rafe Perverril

Uma vez tocada... Nunca esquecida.

Marisa Somerville está diferente. A mulher de negócios segura e elegante de agora em nada lembra a assustada esposa de um marido agressivo. Embora Rafe Peverril tivesse perdido a memória ao sobreviver a um acidente de avião seis anos atrás, havia algo em Marisa que o incomodava e o atraía ao mesmo tempo. Afinal, ele reconheceria aqueles olhos verdes brilhantes e lábios voluptuosos em qualquer lugar do mundo! Ainda assim, Marisa insiste em dizer que jamais se conheceram. Porém, ela poderia negar tudo o que quisesse, mas não conseguia disfarçar sua reação todas as vezes em que ele a tocava...

O Homem do seu passado – Susan Stephens 

Protagonistas: Lucia Acosta e Luke Foster

A verdadeira Lucia Acosta poderia se levantar, por favor?

Divertida e impetuosa Lucia Acosta era a garota que todos queriam em seu baile. Ela capturava a atenção de qualquer homem com sua sensualidade latina. Entretanto, por conta de um terrível segredo, Lucia passa de alma à faxineira das festas. Nesse momento, um fantasma de seu passado glamouroso aparece... Luke Foster reconheceria aquelas curvas em qualquer lugar. Afinal, crescera hipnotizado por elas! Mas a irmã caçula de seu melhor amigo era território proibido. Ele fica chocado ao constatar a decadência de Lucia, mas aliviado ao perceber que ela ainda mantém o orgulho intacto! A verdadeira Lucia Acosta ainda está ali, escondida em algum lugar, e ele é o homem que a trará de volta.

Meus comentários

Linda hsitórias. Na primeira história, Marisa após sobreviver a um casamento abusivo se torna uma mulher de sucesso. Rafe sofreu um acidente a seis anos atrás e perdeu a memória mas ao reecontrar Marisa tem a impressão de conhecê-la. Na segunda história, Lucia de socialite desejada nas festas a faxineira e é encontra por Luke amigo de seu irmão.

Um comentário:

Beatriz disse...

Estória com um conteúdo bem fraquinho, sem grandes emoções, tendo em vista que os romances dessa autora costumam ser bem intensos. Achei que a estória e os motivos do ex-marido da mocinha ficaram muito vagos, ele foi mencionado no livro todo, mas nunca apareceu de verdade. Foi muito estranha a morte dele do ex da mocinha, fiquei com a sensação de que o mocinho teve alguma coisa a ver com isso, sei lá, só impressão!