sábado, 10 de fevereiro de 2018

Herdeira Da Lição & Herdeira Do Despertar - Kate Hewitt & Carole Mortimer - Harlequin Destinos nº 111 & Harlequin Jessica Minissérie nº 17 - Série As Noivas Balfour nºs. 05 & 06

HERDEIRA DA LIÇÃO - Kate Hewitt

Protagonistas: Zoe Balfour e Max Monroe

Todos comentavam sobre Zoe Balfour, a herdeira ilegítima! Ela viajara para Nova York a fim de descobrir mais sobre sua família biológica, e permitiu-se uma ousadia: passar a noite ao lado de Max Monroe, um homem desconhecido. Apesar de seu intenso charme, ele vivia um drama: estava perdendo a visão! Por isso, preferia se isolar do mundo. Mulheres e crianças não faziam parte de seus planos. Como Zoe, uma socialite mimada e agora grávida, conseguiria abrir o coração de um homem que corria o risco de jamais ver o próprio filho?

HERDEIRA DO SEGREDO - Carole Mortimer 

Protagonistas: Annie Balfour e Luca De Salvatore

Annie era uma mãe solteira apaixonada pelo filho. Mas como herdeira Balfour, ela teria de trabalhar duro para dar a seu filho uma infância normal. E então um encontro fortuito a pôs de volta no mundo de Luca de Salvatore, o deslumbrante pai de seu filho... Mas ele não sabia de nada. Annie tinha que contar a verdade, e Luca não conseguia ver além do escândalo e da reputação dos Balfour. Poderia Annie encontrar um meio de fazer Luca entendê-la e dar a chance de seu filho conhecer o pai?

Meus Comentários

Lindo. Na primeira história, ao tentar descobri suas origens,  Zoe encontra Max um homem amargurado que guarda um segredo sobre um grave problema de saúde. Na segunda história, Annie reencontra o pai de seu filho. 

Nenhum comentário: