domingo, 11 de março de 2018

Pura Emoção - Carol Marinelli & Robyn Donald - Harlequin Jessica nº 108 - Séries Ruthless nº 11 & Bedded By Blackmail nº 11

Jardim Da Sedução - Carol Marinelli

Protagnoistas: Matilda Hamilton e Dante Costello

Quando o impiedoso advogado italiano Dante Costello contrata Matilda Hamilton para criar um jardim mágico na esperança de ajudar sua filhinha. ele vê nisso uma oportunidade. Se a atração entre eles é intensa e ardente, por que não tornar Matilda também sua amante? Dante sempre dominou suas emoções quando se tratava de relacionamentos. No entanto, ainda conseguirá resistir quando o desejo por Matilda começar a minar seu autocontrole?

Noite Roubada - Robyn Donald

Protagonistas: Peta Grey e Curt McIntosh

Uma alpinista social destruidora de lares não era o ideal de mulher de Curt Mclntosh. Porém, Peta Grey parecia ser exatamente isso. E Curt conhecia apenas uma forma de detê-la: a chantagem. Na verdade, Peta era uma pobre inocente tentando sobreviver. Ela aceitou o ultimato dele e concordou em se passar por sua amante, mas os termos do trato não estão muito claros... Se tudo não passava de um acordo de negócios, por que Peta e Curt tiveram uma noite inesquecível?

Meus comentários

Linda. Na primeira história, Dante contrata Matilda para criar um jardim para ajudar a filha e ambos se sentem atrídos um pelo outro.Na segunda história, Curt considera Peta uma alpinista social, mas ela é uma jovem pobre tentando sobreviver.

Nenhum comentário: