terça-feira, 13 de março de 2018

Valerie & Encontro No Altar - Debbie Macomber & Jessica Hart - Harlequin Special nº 85 - Séries Orchad Valley nº 01 & Bridegroom Boss nº 02

Valerie - Debbie Macomber

Protagonistas: Valerie Bloomfield e Colby Winston

Valerie corre para casa de seu pai, David, em Orchard Valley, Oregon, ao ser informada que ele sofreu um ataque cardíaco. Junto às duas irmãs mais novas, Stephanie e Norah, ela reza para que ele viva… Enquanto isso, David conta para suas filhas que teve uma revelação durante sua experiência de quase-morte. Dentro de um ano, as três estarão casadas e lhe darão netos. Valerie é a primeira da fila... E seu marido será o médico de David, o dr. Colby Winston. Em um momento como aquele, apaixonar-se é a última coisa na mente de Valerie. Ainda mais por Colby! Apesar de ser um profissional renomado, ele adora a vida da cidade pequena, enquanto Valerie é uma enérgica executiva que prefere a agitação da metrópole. Não poderiam ser mais diferentes um do outro. No entanto, o coração de David não se engana, e ele insiste que Valerie e Colby formam um casal perfeito…

Encontro No Altar - Jessica Hart

Protagonistas: Lucy West e Guy Dangerfield

A agitada Lucy West sempre pensara que podia lidar com qualquer coisa. Mas isso fora antes de ela conhecer o carismático e irresistível magnata Guy Dangerfield e ele a desafiar a encontrar um emprego “de verdade”! Assim, determinada a provar que era capaz, Lucy garantiu um cargo de alto escalão ao trabalhar para Guy! Enquanto prosperava, mantinha um sorriso no rosto e um andar saltitante de felicidade… Agora talvez Guy se interessasse em promovê-la para sua esposa!

Meus comentários

Lindo. Na primeira história, Valerie vai visitar o pai doente e encontra o amor verdadeiro aonde menos se espera. Na segunda história, Lucy ao buscar uma emprego encontra o amor e o desafio em seu chefe.

Nenhum comentário: